2019-01-212019-01-212009-06BEZERRA, Heloisa Dias; BORGES, Uianã Cordeiro Cruvinel. A estratégia de comunicação dos candidatos à prefeitura de Goiânia, pleito 2008: nota de pesquisa. Sociedade e Cultura, Goiânia, v. 12, n. 1, p. 161-178, jan./jun. 2009. Disponível em: https://www.revistas.ufg.br/fchf/article/view/6906/4936.e- 1980-8194http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/16756In this report, we release the results of the research, “Between information and voting: an analysis of the free media advertising in Goiania in 2008”. Our intention is to make the full data available, allowing the reader to establish a comparison among the candidates’ discursive and political behaviors in the dispute for the city hall. It also demonstrates the several slightly different strategies used by candidatesCon esta publicación, divulgamos los resultados de la pesquisa “Entre a informação e o voto: análise da propaganda eleitoral gratuita para prefeito de Goiânia em 2008”. El propósito es mostrar los datos en la íntegra, permitiendo que el lector pueda establecer un comparativo del comportamiento discursivo y político de los candidatos que disputaron al ayuntamiento municipal, demostrando los diversos matices de las estrategias utilizadas por cada candidatura.porAcesso AbertoEleições municipaisPropaganda eleitoralAnálise de discursoComportamento políticoComportamento eleitoralMunicipal electionCampaign advertisingDiscourse analysisPolitical behaviorElectoral behaviorElecciones municipalesPropaganda electoralAnálisis de discursoComportamiento políticoComportamiento electoralA estratégia de comunicação dos candidatos à prefeitura de Goiânia, pleito 2008: nota de pesquisaResearch note: the communication strategy of candidates in the 2008 mayor elections in GoiâniaLa estrategia de comunicación de los candidatos al auntamiento de Goiânia, pleito 2008: notas de pesquisaArtigo10.5216/sec.v12i1.6906