2014-11-172014-11-172013GARIBALDI, Luiz Adriano Neri. Uma experiência estratégica: planejamento tático de marketing para o posicionamento do novo núcleo de dança. 2013. 86 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)–Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2013.http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4471This project is about a tactic planning development of a ballroom dance center. Firstly, we are going to study very important authors in this research field, as Idalberto Chiavenato, Arao Sapiro and Djalma de Oliveira, intending to elaborate a planning model that satisfies the medium terms needs of this new enterprise. Secondly, we are going to apply the elaborated model on the dance center and, finally, we will develop some tactics.porAcesso abertoPlanejamento estratégicoPlanejamento táticoMarketing posicionamentoDança de salãoUma experiência estratégica: planejamento tático de marketing para o posicionamento do novo núcleo de dançaMonografia