2017-07-182017-07-182016-12BORGES, Mônica Veloso .Documentação e estudos lexicais sobre línguas indígenas. Articulando e Construindo Saberes, Goiânia, v. 1, n. 1, p. 35-50, jan./dez. 2016. Disponível em: < https://www.revistas.ufg.br/racs/article/view/42995/21539>.e- 2525-8303http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/12143This paper presents some results of the Lexicon Study, in Intercultural Higher Education Course of the Federal University of Goiás, with indigenous teachers from the Tapirapé, Guajajara, Xerente, Xakriabá, Xavante, Gavião, Apinajé, Krahô, Krikati, Canela, Karajá, Karajá-Xambioá, Javaé and Tapuia people, from the Specific Matrix “Language Sciences”, of the years 2007 to 2013.porAcesso AbertoEstudo do léxicoCurso de educação intercultural da UFGMatriz específicaThe lexicon studyIntercultural education course of UFGSpecific matrixDocumentação e estudos lexicais sobre línguas indígenasArtigohttps://doi.org/10.5216/racs.v1i1.42995