2022-03-282022-03-282020-01-01BANDEIRA, Lílian Brandão; ZANOLLA, Sílvia Rosa da Silva; ROSA, Sandra Valéria Limonta. Estágio supervisionado e os desafios da relação entre teoria e prática. Inter-Ação, Goiânia, v. 44, n. 3, p. 667–683, 2020. Disponível em: https://www.revistas.ufg.br/interacao/article/view/56951.1981-8416http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/20487porAcesso AbertoFormação de professoresEstágio supervisionado currícular obrigatórioTeoriaPráticaTeacher formationCompuldory curricular supervised internshipTheoryPracticeFormación de profesoresEstadio supervisado curricularobligatorioTeoríaPrácticaEstágio supervisionado e os desafios da relação entre teoria e práticaSupervised internship and the challenges of the relationship between theory and practiceEl estadio supervisado y los desafíos de la relación entre teoría y práticaArtigohttps://doi.org/10.5216/ia.v44i3.56951