FACE - Trabalhos de Conclusão de Curso
URI Permanente para esta coleção
Navegar
Navegando FACE - Trabalhos de Conclusão de Curso por Autor "Almeida, Marcos Inácio Severo de"
Agora exibindo 1 - 3 de 3
Resultados por página
Opções de Ordenação
Item Ações promocionais e o fortalecimento da marca: os impactos da verba destinada a midia e promoção sobre o crescimento das vendas(Universidade Federal de Goiás, 2013-07-20) Moraes, Márcio Palazzo; Almeida, Marcos Inácio Severo de; Limongi, Ricardo; Tete, Marcelo FerreiraItem Contribuições do marketing de relacionamento em fundações de apoio: um estudo de caso na fundação de apoio á pesquisa(Universidade Federal de Goiás, 2013-12-05) Lima, Tatiane de Sá do Monte; Coelho, Ricardo Limongi França; Coelho, Ricardo Limongi França; Almeida, Marcos Inácio Severo de; Cruvinel, Ilton BelchiorItem Fatores preditores dos ganhos com salário e com marketing: um estudo inferencial com atletas de nove modalidades esportivas(Universidade Federal de Goiás, 2013-12-12) Coelho, Glaucia Silvana; Almeida, Marcos Inácio Severo de; Almeida, Marcos Inácio Severo de; Coelho, Ricardo Limongi França; Cruvinel, Ilton