FIC - Monografias - Especialização : [17] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Itens da coleção' (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 17 de 17
Data do documentoTítuloAutor(es)
2012A Televisão Brasil Central: um caso onde a informação jornlística é fruto do poder de agendamento das assessorias de imprensa de órgãos públicos sobre a mídia estatalMaia, Vivian Cândida
2012Comunicação interna e endomarketing na administração pública: uma necessidade?Deus, Ana Carolina Rodrigues
2012TBC NEWS: construção da identidade e imagem a partir das atividades de uma assessoria de comunicaçãoCosta, Ana Manuela Arantes
2012Momento universitário PUC Goiás fortalecendo a imagem da marcaFerreira, Belisa Monteiro Dias
2012A construção do UFC: histórias e estratégias de comunicação do produto esportivoSilva, Evaldo Gonçalves
2012A comunicação empresarial e seus reflexos nas instituições públicas de ensino: o caso da Escola de Música e Artes Cênicas da UFGGomes, Gerda Arianna da S
2012Promoção de vendas como ferramenta de marketing no Flamboyant Shopping CenterBatista, Jorgiany Lavôr
2012Os desafios na gestão da identidade e imagem de uma instituição centenária: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (ifg) – um estudo de casoJordana, Mayara
2012A comunicação integrada de marketing sob o olhar do mercado de moda infantil: um estudo de caso com a empresa Kuka MalucaOliveira, Raul Melo
2012A promoção da saúde nas mídias sociais – uma análise do perfil do Ministério da Saúde no twitterAlmeida e Almeida, Marília de
2012Entre a sustentabilidade e o lucro: as atividades da assessoria de comunicação no agronegócioAlves, Mariana Cristina de Lima
2012Estandes imobiliários na rede: adequação ao público e a comunicação empresarial no facebookMazzaero, Thaysa
2012Comunicação e saúde: a experiência da assessoria de comunicação da secretaria municipal de saúde de GoiâniaGarcia, Isabel Carolina Dias
2012Estratégias comunicativas no lançamento de produtos e construção de marcaNaves, Lana Carvalho
2012As empresas e a comunicação empresarial: uma visão sobre a relação do assessor de comunicação com os públicosNunes, Larissa Andrade
2012Além do operacional na assessoria de comunicação da polícia militarDantas, Luís Eduardo Silveira
2012As assessorias de comunicação e o fortalecimento da imagem organizacional: desafios e contribuiçõesVigário, Marco Aurélio
Itens da coleção' (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 17 de 17