Página de Busca


Filtros correntes:
Limpar resultados
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor
Jun-2018O ensino de libras nos cursos de formação de professores: desafios e possibilidadesPaiva, Gláucia Xavier dos Santos; Faria, Juliana Guimarães; Chaveiro, Neuma
2019Políticas de retomada de línguas indígenas em diferentes contextos epistêmicosSilva, Maria do Socorro Pimentel da
2009Um aluno formando de Letras (Inglês): quais são suas crenças acerca do processo de ensino/aprendizagem de língua inglesa?Borges, Tatiana Diello; Lago, Neuda Alves do; Oliveira, Vitalino Garcia
Jul-2012Gênero e diversidade sexual no currículo escolar: uma abordagem inter e transdisciplinar no ensino e na formação de professoresAraújo, Rubenilson Pereira de; Camargo, Flávio Pereira
2011"O bom professor de inglês é fluente na fala e na escrita, e tem conhecimentos gerais da cultura estrangeira": crenças de uma formanda do curso de LetrasBorges, Tatiana Diello; Lago, Neuda Alves do; Oliveira, Vitalino Garcia
Jun-2006Reflexão interativa: desvelando e transformando teorias práticas sobre o ensino de inglês na escola públicaPessoa, Rosane Rocha
2009Sources and types of change: a study with three english teachersPessoa, Rosane Rocha; Sebba, Maria Aparecida Yasbec
12-Fev-2020A disciplina de Libras em cursos de licenciatura na UFG: um estudo sobre dificuldades e estratégias na aprendizagemFreitas, Guilherme Gonçalves de; Faria, Juliana Guimarães; Figueiredo, Francisco José Quaresma de
Jun-2015O RENAFORM enquanto locus de formação de professores de língua inglesa - um estudo de casoOliveira, Vitalino Garcia; Lago, Neuda Alves do
2012Beyond the text: crenças de uma aluna do nível pré-intermediário acerca do processo de escrita - um estudo de casoOliveira, Vitalino Garcia; Lago, Neuda Alves do