Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/15958
Tipo do documento: Artigo
Título: Educação dos sentidos: música e subjetividade
Autor: Honório Filho, Wolney
Resumo: Este ensaio vem flexionar duas perspectivas: a da promoção do amor como sentimento passional e a da não menos promocional discussão sobre alfabetização intercutural. O terreno educacional está imerso em múltiplas alternativas de linguagens, as quais, como por exemplo a linguagem musical, podem se apresentar como alternativas para nossas práticas cotidianas de educadores que procuram ensinar a pensar.
Abstract: This article comes to vary by inflection two perspectives: the love promotion like a passion feelings and the no longer intercutural teaching discussion promotion. The education land is submerged into too many languages alternatives, which of them, such as musical language, can appear like alternatives for our daily practice as teachers that look for teach to think.
País: Brasil
Instituição: Claudio Lopes Maia
Sigla da instituição: UFG
Unidade acadêmica: Regional Catalão (RC)
Citação: HONÓRIO FILHO, Wolney. Educação dos sentidos: música e subjetividade. Opsis, Catalão, v. 1, p. 9-17, maio 2001. Disponível em: <https://www.revistas.ufg.br/Opsis/article/view/8235/5886#.W5loi1VKgdU>.
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Identificador do documento: 10.5216/o.v1i1.8235
Identificador do documento: 10.5216/o.v1i1.8235
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/15958
Data de publicação: Mai-2001
Aparece nas coleções:RC - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo - Wolney Honório Filho - 2001.pdf46,22 kBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.