Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/16448
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMello, Clelia-
dc.date.accessioned2018-11-19T12:11:13Z-
dc.date.available2018-11-19T12:11:13Z-
dc.date.issued2005-12-
dc.identifier.citationMELLO, Clelia. Imagens do pensamento sobre o ritmo no cinema. Visualidades, Goiânia, v. 3, n. 2, jul./dez. 2005. Disponível em: <https://www.revistas.ufg.br/VISUAL/article/view/17937/10720>.pt_BR
dc.identifier.issn1679-6748-
dc.identifier.urihttp://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/16448-
dc.description.abstractThis work aims to articulate insights between image and sound from the movie The Cook, the Thief, his Wife and her Lover (1989) from British director Peter Greenaway, investigating the performance from a poetic angle.pt_BR
dc.description.sponsorshipUFGpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherLuis Edegar de Oliveira Costapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCinemapt_BR
dc.subjectPeter Greenawaypt_BR
dc.subjectMúsicapt_BR
dc.subjectNarratividadept_BR
dc.subjectNarrativitypt_BR
dc.subjectMusicpt_BR
dc.titleImagens do pensamento sobre o ritmo no cinemapt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.resumoEste trabalho busca articular algumas reflexões entre imagem e som presentes no filme O Cozinheiro, o Ladrão, sua Mulher e seu Amante (1989) do diretor britânico Peter Greenaway, investigando a encenação sob um prisma poético.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFGpt_BR
dc.identifier.doi10.5216/vis.v3i2.17937-
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes Visuais - FAV (RG)pt_BR
Aparece nas coleções:FAV - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo - Clelia Mello - 2005.pdf365,15 kBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.