Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/16756
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBezerra, Heloisa Dias-
dc.creatorBorges, Uianã Cordeiro Cruvinel-
dc.date.accessioned2019-01-21T11:07:02Z-
dc.date.available2019-01-21T11:07:02Z-
dc.date.issued2009-06-
dc.identifier.citationBEZERRA, Heloisa Dias; BORGES, Uianã Cordeiro Cruvinel. A estratégia de comunicação dos candidatos à prefeitura de Goiânia, pleito 2008: nota de pesquisa. Sociedade e Cultura, Goiânia, v. 12, n. 1, p. 161-178, jan./jun. 2009. Disponível em: https://www.revistas.ufg.br/fchf/article/view/6906/4936.pt_BR
dc.identifier.issne- 1980-8194-
dc.identifier.urihttp://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/16756-
dc.description.abstractIn this report, we release the results of the research, “Between information and voting: an analysis of the free media advertising in Goiania in 2008”. Our intention is to make the full data available, allowing the reader to establish a comparison among the candidates’ discursive and political behaviors in the dispute for the city hall. It also demonstrates the several slightly different strategies used by candidatespt_BR
dc.description.abstractCon esta publicación, divulgamos los resultados de la pesquisa “Entre a informação e o voto: análise da propaganda eleitoral gratuita para prefeito de Goiânia em 2008”. El propósito es mostrar los datos en la íntegra, permitiendo que el lector pueda establecer un comparativo del comportamiento discursivo y político de los candidatos que disputaron al ayuntamiento municipal, demostrando los diversos matices de las estrategias utilizadas por cada candidatura.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherTania Ludmila Dias Tostapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEleições municipaispt_BR
dc.subjectPropaganda eleitoralpt_BR
dc.subjectAnálise de discursopt_BR
dc.subjectComportamento políticopt_BR
dc.subjectComportamento eleitoralpt_BR
dc.subjectMunicipal electionpt_BR
dc.subjectCampaign advertisingpt_BR
dc.subjectDiscourse analysispt_BR
dc.subjectPolitical behaviorpt_BR
dc.subjectElectoral behaviorpt_BR
dc.subjectElecciones municipalespt_BR
dc.subjectPropaganda electoralpt_BR
dc.subjectAnálisis de discursopt_BR
dc.subjectComportamiento políticopt_BR
dc.subjectComportamiento electoralpt_BR
dc.titleA estratégia de comunicação dos candidatos à prefeitura de Goiânia, pleito 2008: nota de pesquisapt_BR
dc.title.alternativeResearch note: the communication strategy of candidates in the 2008 mayor elections in Goiâniapt_BR
dc.title.alternativeLa estrategia de comunicación de los candidatos al auntamiento de Goiânia, pleito 2008: notas de pesquisapt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.resumoCom esta publicação divulgamos os resultados da pesquisa Entre a informação e o voto: análise da propaganda eleitoral gratuita para prefeito de Goiânia em 2008. O propósito é disponibilizar os dados na íntegra, permitindo que o leitor possa estabelecer um comparativo do comportamento discursivo e político dos candidatos que disputaram a prefeitura municipal, demonstrando diversas nuances das estratégias utilizadas por cada candidatura.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFGpt_BR
dc.identifier.doi10.5216/sec.v12i1.6906-
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Sociais - FCS (RG)pt_BR
Aparece nas coleções:FCS - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo - Heloisa Dias Bezerra - 2009.pdf811,35 kBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons