Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/17247
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Silva, Rose Mendes da-
dc.creatorRissatto, Thienne Feitosa Evangelista-
dc.date.accessioned2019-03-25T14:00:41Z-
dc.date.available2019-03-25T14:00:41Z-
dc.date.issued2018-12-13-
dc.identifier.citationRISSATO, Thienne Feitosa Evangelista. O Marketing na biblioteca: análise da biblioteca do Sesc universitário. 2018. 63 f. Trabalho de conclusão de curso (Graduação) - Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/17247-
dc.description.abstractAnalysis of the marketing strategies applied to promote the products and services of the libraries network of the Goiás trade social service (Sesc Goiás). The objective was to analyze the impact of the interaction of users with the actions developed during 2018 by the Sesc universitário. A qualitative and quantitative research it was made, using questionnaires to collect information with the users and an interview with the librarian responsible for the unit. The proposed question was to find out if the actions carried out in the Sesc universitário are being efficient to make the real users participate in them. As a result, we can highlight that the actions are affirmative and reach the real audience that frequents the information unit, but there is a weak dissemination in social media.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectBibliotecaspt_BR
dc.subjectBibliotecas Sescpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectLibrariespt_BR
dc.subjectSesc librariespt_BR
dc.titleO marketing na biblioteca: análise da biblioteca do Sesc universitáriopt_BR
dc.title.alternativeDigital marketing: case study of 'biblio em foco' projectpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.resumoAnálise das estratégias de marketing aplicadas para promoção dos produtos e serviços da rede de bibliotecas do serviço social do comércio goiás (Sesc goiás). O objetivo foi analisar o impacto da interação dos usuários com as ações realizadas durante o ano de 2018 pela biblioteca Sesc universitário. Realizou-se uma pesquisa de caráter tanto qualitativa quanto quantitativa, usando questionários para coletar informações com os usuários e uma entrevista com a bibliotecária responsável pela unidade. A questão proposta foi descobrir se as ações realizadas na biblioteca Sesc universitário estão sendo eficientes para fazer os usuários reais participarem das mesmas. Como resultados, pode-se destacar que as ações são afirmativas e têm alcançado o público real que frequenta a unidade de informação, porém, existe uma fraca divulgação em mídias sociais.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFGpt_BR
dc.contributor.referee1Silva, Rose Mendes da-
dc.contributor.referee1Ribeiro, Geisa Müller de Campos-
dc.publisher.departmentFaculdade de Informação e Comunicação - FIC (RG)pt_BR
dc.publisher.courseBiblioteconomia (RG)pt_BR
Aparece nas coleções:FIC - Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCCG - Biblioteconomia - Thienne Feitosa Evangelista Rissatto - 2018.pdf1,58 MBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons