Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/18438
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorHerbetta, Alexandre-
dc.date.accessioned2019-12-12T12:40:33Z-
dc.date.available2019-12-12T12:40:33Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationHERBETTA, Alexandre. Considerações sobre processos colaborativos de co-teorização: diálogos entre o projeto Milpas Educativas e o Núcleo Takinahakỹ de Formação Superior Indígena. Articulando e Construindo Saberes, Goiânia, v. 4, e59238.pt_BR
dc.identifier.issne- 2525-8303-
dc.identifier.urihttp://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/18438-
dc.description.sponsorshipUFGpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherMaria do Socorro Pimentel da Silvapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectBem-viverpt_BR
dc.subjectPolítica educacionalpt_BR
dc.subjectMetodologiapt_BR
dc.subjectBien Vivirpt_BR
dc.subjectPolítica educativapt_BR
dc.titleConsiderações sobre processos colaborativos de co-teorização: diálogos entre o projeto Milpas Educativas e o Núcleo Takinahakỹ de Formação Superior Indígenapt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.resumoEste texto busca colocar em diálogo o projeto Milpas Educativas (ME) e o projeto do Núcleo Takinaraky de Formação Superior Indígena (NTFSI. Dessa forma, reflete de forma inicial sobre caminhos possíveis a serem desenvolvidos como avanço de ambos os projetos na construção coletiva de um horizonte político-educacional-pedagógico para o Bem Viver . Ademais, apresenta mais detalhadamente a dinâmica dos Temas Contextuais (TCs), centro da experiência do curso de Licenciatura Intercultural Indígena, componente do (NTDSI).pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFGpt_BR
dc.identifier.doi10.5216/racs.v4i0.59238-
dc.publisher.departmentFaculdade de Letras - FL (RG)pt_BR
Aparece nas coleções:FL - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo - Alexandre Herbetta - 2019.pdf782,86 kBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons