Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/19528
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFigueiredo, Francisco José Quaresma de-
dc.date.accessioned2021-05-26T13:23:31Z-
dc.date.available2021-05-26T13:23:31Z-
dc.date.issued2012-07-
dc.identifier.citationFIGUEIREDO, Francisco José Quaresma de. Uma revisão das pesquisas sobre a escrita em L2/LE: em busca de temas e metodologias. Polifonia, Cuiabá, v. 19, n. 25, p. 301-332, jan./jul. 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/19528-
dc.description.abstractThis article aims at reviewing the studies about writing in L2/FL since the 60’s, through researches published in books and in journals, in order to verify the themes of such studies, as well as the methodologies used in the researches done.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectEscrita em L2/LEpt_BR
dc.subjectMetodologiaspt_BR
dc.subjectRevisão de estudospt_BR
dc.subjectWriting in L2/FLpt_BR
dc.subjectResearchespt_BR
dc.subjectMethodologypt_BR
dc.titleUma revisão das pesquisas sobre a escrita em L2/LE: em busca de temas e metodologiaspt_BR
dc.title.alternativeA review of the researches about writing in l2/fl: in search of themes and methodologiespt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.resumoEste artigo tem por objetivo fazer uma revisão dos estudos sobre a escrita em L2/LE desde a década de 1960, através de pesquisas publicadas em livros e em periódicos, no intuito de verificar os temas abordados nesses estudos, bem como as metodologias usadas nas pesquisas realizadas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Letras - FL (RG)pt_BR
Aparece nas coleções:FL - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo - Francisco José Quaresma de Figueiredo - 2012.pdf223,94 kBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons