Data de defesa | Pré-visualização | Título | Autor | Orientador | Programa | Tipo de documento |
3-Jul-2018 | | Armadilhas no labirinto: escolarização e trabalho docente desafiados pelo Pacto da Educação em Goiás | Almeida, Rosivaldo Pereira de | Rosa, Sandra Valéria Limonta | Programa de Pós-graduação em Educação (FE) | Tese |
7-Out-2016 | | Trabalho docente na escola pública de Ensino Fundamental: significados e sentidos da atividade de ensinar | Camargo, Sandra Almeida Ferreira | Rosa, Sandra Valéria Limonta | Programa de Pós-graduação em Educação (FE) | Dissertação |
6-Abr-2016 | | Ontologia, ideologia, currículo e violência subliminar: relações e contradições na educação física escolar | Dias Júnior, Marcos Jerônimo | Rosa, Sandra Valéria Limonta | Programa de Pós-graduação em Educação (FE) | Dissertação |
6-Nov-2020 | | Educação Física no ensino médio: a mediação dos conhecimentos escolares e o desenvolvimento do movimento corporal consciente na adolescência | Dias Júnior, Marcos Jerônimo | Rosa, Sandra Valéria Limonta | Programa de Pós-graduação em Educação (FE) | Tese |
31-Ago-2015 | | Tempo e trabalho docente nas pesquisas acadêmicas da região centro-oeste sobre educação integral e escola de tempo integral | Dias, Jéssica França | Rosa, Sandra Valéria Limonta | Programa de Pós-graduação em Educação (FE) | Dissertação |
30-Out-2020 | | Significados e sentidos da formação docente para formandos e formandas do curso de licenciatura em Educação Física | Ferreira, Arita Montanini | Rosa, Sandra Valéria Limonta | Programa de Pós-graduação em Educação (FE) | Dissertação |
25-Fev-2021 | | Relações entre literatura infantil e linguagem escrita na escola: análise da produção acadêmica da região Centro-Oeste | Linhares, Renata Araújo Silva Salgado Adorno | Rosa, Sandra Valéria Limonta | Programa de Pós-graduação em Educação (FE) | Dissertação |
11-Dez-2017 | | A experimentação no ensino de Biologia: contribuições da teoria do ensino desenvolvimental para a formação no pensamento teórico | Miranda, Edna Sousa de Almeida | Rosa, Sandra Valéria Limonta | Programa de Pós-graduação em Educação (FE) | Dissertação |
29-Out-2020 | | Ensino desenvolvimental e aprendizagem da Matemática: a formação do conceito de raiz quadrada no ensino fundamental | Peres, Thalitta Fernandes de Carvalho | Rosa, Sandra Valéria Limonta | Programa de Pós-graduação em Educação (FE) | Tese |
27-Set-2016 | | Programa novo futuro: entre a legitimidade e a necessidade do ensino médio em tempo integral | Rodrigues, Renato Ribeiro | Rosa, Sandra Valéria Limonta | Programa de Pós-graduação em Educação (FE) | Dissertação |
18-Out-2017 | | A formação do pensamento teórico na teoria do ensino desenvolvimental: contribuições para o ensino de Química | Silvestre, Andréia Andreóli | Rosa, Sandra Valéria Limonta | Programa de Pós-graduação em Educação (FE) | Dissertação |
28-Ago-2015 | | Ensinar e aprender nos anos iniciais do ensino fundamental: contribuições da teoria histórico-cultural e da teoria do ensino desenvolvimental | Sylvio, Mara Cristina de | Rosa, Sandra Valéria Limonta | Programa de Pós-graduação em Educação (FE) | Dissertação |
18-Dez-2020 | | Literatura e desenvolvimento da linguagem escrita nos anos iniciais do ensino fundamental na perspectiva da teoria do ensino desenvolvimental | Sylvio, Mara Cristina de | Rosa, Sandra Valéria Limonta | Programa de Pós-graduação em Educação (FE) | Tese |
31-Ago-2017 | | Ampliação do tempo escolar: o trabalho docente nas escolas públicas de tempo integral da rede municipal de educação de Goiânia | Vicente, Milene do Amaral Ferreira | Rosa, Sandra Valéria Limonta | Programa de Pós-graduação em Educação (FE) | Dissertação |
28-Fev-2018 | | Perspectivas de formação integrada nos cursos técnicos do IFMT – Campus Rondonópolis | Wesz, Rudinei Itamar Tamiosso | Rosa, Sandra Valéria Limonta | Programa de Pós-graduação em Educação (FE) | Dissertação |