2021-07-202021-07-202014-07BORGES, Tatiana Diello; LAGO, Neuda Alves do; DALACORTE, Maria Cristina Faria Dalacorte. “Com a ajuda do meu colega consegui fazer o exercício de listening": uma análise sociocultural da interação de dois alunos em uma atividade de compreensão oral em inglês. Polifonia, Cuiabá, v. 21, n. 29, p. 316-343, jan./jul. 2014.http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/19700porAcesso Abertohttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/Teoria socioculturalCompreensão oral em inglêsScaffoldingSociocultural theoryScaffoldingEnglish oral comprehension"Com a ajuda do meu colega consegui fazer o exercício de listening": uma análise sociocultural da interação de dois alunos em uma atividade de compreensão oral em inglês"With the help of my classmate i was able to do the listening exercise": a sociocultural analysis of the interaction of two students in an english oral comprehension activityArtigo