2024-07-292024-07-292019NAZARENO, Elias; MAGALHÃES, Sônia Maria de; FREITAS, Marco Túlio Urzêda. Interculturalidade crítica, transdisciplinaridade e decolonialidade na formação de professores indígenas do povo Berò Biawa Mahadu/Javaé: análise de práticas pedagógicas contextualizadas em um curso de educação intercultural indígena. Fronteiras: journal of social, technological and environmental science, Anápolis, v. 8, n. 3, p. 490-508, 2019.Disponível em: https://periodicos.unievangelica.edu.br/index.php/fronteiras/article/view/2814. Acesso em: 25 jul. 20242238-8869http://repositorio.bc.ufg.br//handle/ri/25099porAcesso Abertohttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/Educação escolar indígenaInterculturalidadeEpistêmicaDecolonialidadeIndigenous school educationEpistemic interculturalityDecolonialityInterculturalidade crítica, transdisciplinaridade e decolonialidade na formação de professores indígenas do povo Berò Biawa Mahadu/Javaé: análise de práticas pedagógicas contextualizadas em um curso de educação intercultural indígenaCritical interculturality, transdisciplinarity and decoloniality in the formationof indigenous teachers of the Berò Biawa Mahadu/Javaé people: analysis of pedagogical practices contextualized in a course of indigenous intercultural educationArtigo