Navegando por Autor Braga, Claudomilson Fernandes

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 27  Próximo >
Data de publicaçãoTítuloAutor
2012Além do operacional na assessoria de comunicação da polícia militarDantas, Luís Eduardo Silveira
2013Ambiente de trabalho compartilhado: planejamento de relações públicas para a pontoget coworkingNeiva, Aline Alves; Santos, Núbia de Moura
6-Dez-2018Uma análise de conteúdo da cantora Lady Gaga no TwitterOzias Neto, José Augusto
4-Dez-2018Análise discursiva da Ana Hickmann no InstagramLima, Amanda Pinheiro de
4-Dez-2018A atividade de relações públicas na gestão de eventos universitários: estudo de caso INTER 2018Sousa, Juliana Macedo
4-Dez-2019Ápio consultoria de marcasJesus, Brenda Marília de; Silva, João Paulo Marques
4-Dez-2019Cerimonial universitário, identidade e imagem institucional: análise da colação de grau da UFGAlves, Maria Vitória Ferreira
2010A comunicação do programa jovem cidadão da fundação pró-cerrado com as empresas parceirasMoreno, Adriana; Rodrigues, Lana Julia
2012Comunicação interna e endomarketing na administração pública: uma necessidade?Deus, Ana Carolina Rodrigues
Dez-2011Comunicação professor aluno: múltiplas inquietações, múltiplos olharesBraga, Claudomilson Fernandes; Jordão, Janaína Vieira de Paula; Cardoso, Kleber Vieira; Brito, Núbia Natália de; Gonçalves, Eliane; Estelita, Mariângela; Nascimento, André Marques do
2013A construção da identidade para a formação da imagem pública da UFG: o papel do relações-públicas no relacionamento com a sociedadeRêgo, Heloize Vieira
6-Dez-2018O conteúdo como ferramenta do marketing 4.0 para fidelização de clientes no Facebook e no Twitter: case NetflixSousa, Victória de Sá Fonseca Baptista de
2013Um diálogo entre as representações sociais e as representações midiáticas da cantora Britney SpearsMendonça, Rhayssa Fernandes
2012Estratégias comunicativas no lançamento de produtos e construção de marcaNaves, Lana Carvalho
2-Dez-2019Goiânia, qual a sua marca?Souza, Ariana dos Santos; Fernandes, Vanessa Cláudio
2013Identidade e imagem do hospital veterinário da UFG: uma proposta prática com base na perspectiva da comunicação organizacionalBombonate, Déborah Brito; Ferreira, Franciele Toledo
5-Dez-2019Marketing de relacionamento e construção de imagem: estudo de caso Odorata cosméticosSilva, Giovanna Fernandes
2013Marketing verde e relações públicas: a construção da imagem organizacionalPereira, Luana Cândida
2013As mídias sociais como influenciadoras no consumo de modaPaim, Fernanda Gomes
5-Dez-2019Plano de comunicação e marketing: Cimentec materiais para construçãoPereira, Sarah da Silva