Navegando por Autor Braga, Claudomilson Fernandes

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 47  Próximo >
Data de publicaçãoTítuloAutor
2012Além do operacional na assessoria de comunicação da polícia militarDantas, Luís Eduardo Silveira
2013Ambiente de trabalho compartilhado: planejamento de relações públicas para a pontoget coworkingNeiva, Aline Alves; Santos, Núbia de Moura
6-Dez-2018Uma análise de conteúdo da cantora Lady Gaga no TwitterOzias Neto, José Augusto
4-Dez-2018Análise discursiva da Ana Hickmann no InstagramLima, Amanda Pinheiro de
Dez-2012Assessoria de comunicação e construção de imagem: quando a ação transcende as organizaçõesBraga, Claudomilson Fernandes; Tuzzo, Simone Antoniaci
Dez-2012Assessoria de comunicação para profissionais liberais: a opinião dos clientesBraga, Claudomilson Fernandes; Tuzzo, Simone Antoniaci
2011Assessoria de comunicação para profissionais liberais: uma visão do mercado goianienseBraga, Claudomilson Fernandes; Tuzzo, Simone Antoniaci
4-Dez-2018A atividade de relações públicas na gestão de eventos universitários: estudo de caso INTER 2018Sousa, Juliana Macedo
4-Dez-2019Ápio consultoria de marcasJesus, Brenda Marília de; Silva, João Paulo Marques
4-Dez-2019Cerimonial universitário, identidade e imagem institucional: análise da colação de grau da UFGAlves, Maria Vitória Ferreira
2017Communications of organizations and digital influencersBaltazar, Caroline Campanha; Braga, Claudomilson Fernandes; Nogueira, Maria Francisca Magalhães
2010A comunicação do programa jovem cidadão da fundação pró-cerrado com as empresas parceirasMoreno, Adriana; Rodrigues, Lana Julia
2012Comunicação interna e endomarketing na administração pública: uma necessidade?Deus, Ana Carolina Rodrigues
Ago-2018A comunicação museológica na promoção da igualdade de gêneroBraga, Claudomilson Fernandes; Queiroz, Camila Craveiro da Costa Campos e; Tuzzo, Simone Antoniaci
Dez-2011Comunicação professor aluno: múltiplas inquietações, múltiplos olharesBraga, Claudomilson Fernandes; Jordão, Janaína Vieira de Paula; Cardoso, Kleber Vieira; Brito, Núbia Natália de; Gonçalves, Eliane; Estelita, Mariângela; Nascimento, André Marques do
2013A construção da identidade para a formação da imagem pública da UFG: o papel do relações-públicas no relacionamento com a sociedadeRêgo, Heloize Vieira
6-Dez-2018O conteúdo como ferramenta do marketing 4.0 para fidelização de clientes no Facebook e no Twitter: case NetflixSousa, Victória de Sá Fonseca Baptista de
Abr-2018A corrupção para universitários brasileiros: um estudo de representações sociaisBraga, Claudomilson Fernandes; Tuzzo, Simone Antoniaci
2015O deslocamento de sentidos entre o jovem perigoso ao seu envolvimento com o tráfico de drogas: um estudo de caso em um jornal impresso de GoiásBraga, Claudomilson Fernandes; Castro, Gardene Leão de
2013Um diálogo entre as representações sociais e as representações midiáticas da cantora Britney SpearsMendonça, Rhayssa Fernandes