Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/12978
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRodrigues, Maria Emilia de Castro-
dc.creatorVitorette, Jacqueline Maria Barbosa-
dc.date.accessioned2017-11-23T13:55:07Z-
dc.date.available2017-11-23T13:55:07Z-
dc.date.issued2014-06-
dc.identifier.citationRODRIGUES, Maria Emilia de Castro; VITORETTE, Jacqueline Maria Barbosa. PROEJA dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado de Goiás: práticas pedagógicas e formação continuada de professores. Educativa, Goiânia, v. 17, n. 1, p. 253-281, jan./jun. 2014.pt_BR
dc.identifier.issne- 1983-7771-
dc.identifier.urihttp://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/12978-
dc.description.abstractIn this paper we show data about teacher`s training using PROEJA dialogues, seminars and the research “Professional education for youth and adults: Goiás Proeja experience. From the dialogue between subjects involved in the educational process and researchers we tried to evidence what motivates teachers on teaching and stay in the project by reflecting if there is PROEJA assumption or not to go beyond a temporary program and become a public policy as PROEJA basic document claims.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProejapt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectPráticas pedagógicaspt_BR
dc.subjectPROEJApt_BR
dc.subjectPedagogical practicept_BR
dc.subjectTeacher`s trainingpt_BR
dc.subjectPROEJA dialoguespt_BR
dc.titlePROEJA dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado de Goiás: práticas pedagógicas e formação continuada de professorespt_BR
dc.title.alternativePROEJA in Education, Science and Technology Federal Institutes in Goiás state: pedagogical practice and continuing teacher`s educationpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.resumoNeste artigo trabalharemos dados sobre a formação de professores obtidos por meio dos Diálogos Proeja, de Seminários e da Pesquisa ‘‘A constituição da Educação Profissional na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – as experiências do Proeja em Goiás’’. Tecendo o diálogo das falas dos sujeitos envolvidos no processo educativo com os pesquisadores, buscaremos evidenciar a motivação de entrada e permanência dos professores no Proeja, para refletir se, para esse segmento, há a assunção ou não do Proeja para além de um programa temporário, que venha a se constituir em política pública, como propõe o Documento Base do Proeja.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.identifier.doi10.18224/educ.v17i1.3606-
dc.publisher.departmentFaculdade de Educação - (FE)pt_BR
Aparece nas coleções:FE - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo - Maria Emilia de Castro Rodrigues - 2014.pdf684,12 kBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons