Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/14333
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCavalcanti, Lana de Souza-
dc.date.accessioned2018-04-04T12:44:09Z-
dc.date.available2018-04-04T12:44:09Z-
dc.date.issued1993-12-
dc.identifier.citationCAVALCANTI, Lana de Souza. Elementos de uma proposta de ensino de geografia no contexto da sociedade atual. Boletim Goiano de Geografia, Goiânia, v. 13, n. 1, p. 65-82, jan./dez. 1993. Disponível em: <https://www.revistas.ufg.br/bgg/article/view/4342/3805>.pt_BR
dc.identifier.issn0101-708X-
dc.identifier.urihttp://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/14333-
dc.description.abstractLes plus récents changements de la science géographique ont résulté dans l' elahoration de nouvelles propositions pour l 'enseignement de la Géographie. Ce texte présente une réflexion sur quelques éléments essenciels de cet enseignement lesquels peuvent être utiles dans l'orientation à l'operncionalisation de ces propositions.pt_BR
dc.description.sponsorshipUFGpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherMaria Helena Melo Cunha Santospt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEnsino geografiapt_BR
dc.subjectSociedade atualpt_BR
dc.titleElementos de uma proposta de ensino de geografia no contexto da sociedade atualpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.resumoAs recentes transformas ões da Ciência Geográfica têm resultado na elaboração de novas propostas para o ensino de Geografia. Esse texto apresenta uma reflexão sobre alguns elementos básicos do ensino de Geografia, que podem servir de orientação na operacionali­zação dessas propostas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFGpt_BR
dc.identifier.doi10.5216/bgg.v13i1.4342-
dc.publisher.departmentInstituto de Estudos Socioambientais - IESA (RG)pt_BR
Aparece nas coleções:IESA - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo - Lana de Souza Cavalcanti - 1993.pdf1,09 MBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons