Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/16260
Tipo do documento: Artigo
Título: A inclusão na primeira fase do ensino fundamental nas escolas públicas do município de Catalão
Autor: Belo, Fernanda Ferreira
Bernardes, Rosângela Aparecida
Resumo: Este artigo tem como objetivo discutir o processo de inclusão escolar, implementado na primeira fase do ensino fundamental, nas escolas públicas do município de Catalão. Ele é resultado de uma pesquisa que possibilitou reflexões sobre a relação entre educação, inclusão e a construção do conhecimento escolar na conjuntura atual.
Abstract: This text has as objective analysing the school inclusion process implemented in the first stage of regular teaching in the public schools of the borough of Catalão. It’s a result of a survey that enabled reflexions about the relation between education, inclusion and the construction of school knowledge in the present conjucture.
Palavras-chave: Educação
Inclusão
Aprendizagem
Ensino fundamental
Education
Inclusion
Apprenticeship
Elementary school
País: Brasil
Instituição: Sergio Pereira da Silva
Sigla da instituição: UFG
Unidade acadêmica: Regional de Catalão (RC)
Citação: BELO, Fernanda Ferreira; BERNANDES, Rosângela Aparecida. A inclusão na primeira fase do ensino fundamental nas escolas públicas do município de Catalão. Revista Poiésis, Catalão, v. 3, n. 3/4, p. 41-53, jan./dez. 2005/06. Disponível em: <https://www.revistas.ufg.br/poiesis/article/view/10544/7014>.
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Identificador do documento: 10.5216/rpp.v3i3e4.10544
Identificador do documento: 10.5216/rpp.v3i3e4.10544
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/16260
Data de publicação: Dez-2006
Aparece nas coleções:RC - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo - Fernanda Ferreira Belo - 2006.pdf70,26 kBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons