Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/17302
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLobato, Iolene Mesquita-
dc.creatorMendonça, Mercês Pietsch Cunha-
dc.creatorPereira, Sueli Abadia Godoi-
dc.date.accessioned2019-03-29T15:17:29Z-
dc.date.available2019-03-29T15:17:29Z-
dc.date.issued2012-06-
dc.identifier.citationLOBATO, Iolene Mesquita; MENDONÇA, Mercês Pietsch Cunha; PEREIRA, Sueli Abadia Godoi. A formação continuada de professores na escola de tempo integral. Itinerarius Reflectionis, Jataí, v. 1, n. 12, 2012. Disponível em: <https://www.revistas.ufg.br/rir/article/view/20376>.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/17302-
dc.description.abstractLike all spheres of society, education in the last decades of the twentieth century is undergoing deep structural changes which involve very relevant points such as the Curriculum, the Pedagogical Political Project, and continuing teacher training. In this study, our attention will focus on the latter directing it to the full-time school, which requires from the education professional actions that dialogue with other educational spaces, offering its students a complete and utter formation.pt_BR
dc.description.sponsorshipUFGpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherJosé Sílvio Oliveirapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFormação continuadapt_BR
dc.subjectProfessor integralpt_BR
dc.subjectCurso de extensãopt_BR
dc.subjectContinuing educationpt_BR
dc.subjectFull-time teacherpt_BR
dc.subjectExtension coursept_BR
dc.titleA formação continuada de professores na escola de tempo integralpt_BR
dc.title.alternativeTeachers’ continuing education in full time schoolpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.resumoAssim como todas as esferas da sociedade, a educação nas últimas décadas do século XX passa por profundas mudanças estruturais que perpassam por pontos relevantes como Currículo, Projeto Político Pedagógico, Formação continuada de professores. Neste estudo nossa atenção estará voltada para este último direcionando-o para a escola de tempo integral que exige do profissional da educação ações que dialoguem com outros espaços educativos, que ofereça a seus educandos uma formação completa, inteira, integral.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFGpt_BR
dc.identifier.doi10.5216/rir.v1i12.1264-
dc.publisher.departmentRegional Jataí (RJ)pt_BR
Aparece nas coleções:RJ - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo - Iolene Mesquita Lobato - 2012.pdf496,48 kBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons