Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/18016
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Wanderley Alves dos-
dc.date.accessioned2019-08-27T12:47:27Z-
dc.date.available2019-08-27T12:47:27Z-
dc.date.issued2010-12-
dc.identifier.citationSANTOS, Wanderley Alves dos. Educação inclusiva: identificação e apoio ao talento feminino. Polyphonía, Goiânia, v. 21, n. 2, p. 487-496, jul./dez. 2010. Disponível em: https://www.revistas.ufg.br/sv/article/view/18976/11122.pt_BR
dc.identifier.issne- 2238-8850-
dc.identifier.urihttp://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/18016-
dc.description.abstractThis article discusses the importance of special education for gifted and talented women. It stresses the importance of educational and cultural politics for this segment of the populationpt_BR
dc.description.sponsorshipUFGpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherMaria de Fátima Cruvinelpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMulher talentosapt_BR
dc.subjectMulher superdotadapt_BR
dc.subjectEeducação especialpt_BR
dc.subjectTalented womanpt_BR
dc.subjectGifted womanpt_BR
dc.subjectspecial educationpt_BR
dc.titleEducação inclusiva: identificação e apoio ao talento femininopt_BR
dc.title.alternativeInclusive education: identification and support for female talentpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.resumoEste artigo discute a importância da educação especial da mulher talentosa e bem dotada. Destaca a importância de políticas educacionais e culturais em favor desse segmento.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFGpt_BR
dc.identifier.doi10.5216/rp.v21i2.18976-
dc.publisher.departmentCentro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (CEPAE) - RGpt_BR
Aparece nas coleções:CEPAE - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo - Wanderley Alves dos Santos - 2010.pdf1,02 MBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons