Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/18277
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Castro, Gardene Leão de-
dc.creatorCortez, Laís Cerqueira-
dc.creatorCampos, Rosely da Silva-
dc.date.accessioned2019-10-22T14:17:29Z-
dc.date.available2019-10-22T14:17:29Z-
dc.date.issued2018-12-07-
dc.identifier.citationCORTEZ, Laís Cerqueira; CAMPOS, Rosely da Silva. Planejamento de relações públicas para a marca de acessórios: VIZE Afro. 2018.139 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/18277-
dc.description.abstractThe subject of this research is the elaboration of a planning of Public Relations for the accessories brand “VIZE Afro”, situated in the city of Rio De Janeiro - RIO DE JANEIRO. The general objective is to create a planning that potencialize visually the personality of the brand, establishes a communication efficace with its public of interest and provides an only experience to the consumers. All the actions directed toward the brand aim at the management of brand “VIZE Afro” and visual identity in the process of valuation of the corporative image and recognition in the market. As theoretical object, we approach the concepts of Public Relations, Management of brand and visual Identity Public. For the analysis of the empirical object, brand VIZE Afro. The referencial was constructed from the main authors: Gurgel (1985), Kunsch (1997, 2003, 2009); Strunck (2003, 2007); Wheeler (2008, 2012), among others.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectGestão de marcapt_BR
dc.subjectPublic relationspt_BR
dc.subjectPlanningpt_BR
dc.subjectBrand managementpt_BR
dc.titlePlanejamento de relações públicas para a marca de acessórios: Vize Afropt_BR
dc.title.alternativePublic relations palnning for acessories brand: VIZE Afropt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.resumoO tema desta pesquisa é a elaboração de um planejamento de Relações Públicas para a marca de acessórios “VIZE Afro”, situada na cidade do Rio de Janeiro - RJ. O objetivo geral é criar um planejamento que potencialize visualmente a personalidade da marca, estabeleça uma comunicação efetiva com seu público de interesse e proporcione uma experiência única aos consumidores. Todas as ações voltadas para a marca, visam a gestão da marca “VIZE Afro” e identidade visual no processo de valorização da imagem corporativa e de reconhecimento no mercado. Como objeto teórico, abordamos os conceitos de Relações Públicas, Públicos, Gestão de marca e Identidade visual. Para a análise do objeto empírico, a marca VIZE Afro. O referencial foi construído a partir dos principais autores: Gurgel (1985), Kunsch (1997, 2003, 2009); Strunck (2003, 2007); Wheeler (2008, 2012), entre outrospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFGpt_BR
dc.contributor.referee1Castro, Gardene Leão de-
dc.contributor.referee1Marques, Divina Eterna Vieira-
dc.publisher.departmentFaculdade de Informação e Comunicação - FIC (RG)pt_BR
dc.publisher.courseRelações Públicas (RG)pt_BR
Aparece nas coleções:FIC - Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCCG - Relações Públicas - Laís Cerqueira Cortez - 2018.pdf24,17 MBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons