Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/18869
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Stasiak, Daiana-
dc.creatorAlves, Maria Vitória Ferreira-
dc.date.accessioned2020-03-20T14:39:10Z-
dc.date.available2020-03-20T14:39:10Z-
dc.date.issued2019-12-04-
dc.identifier.citationALVES, Maria Vitória Ferreira. Cerimonial universitário, identidade e imagem Institucional: análise da colação de grau da UFG. 2019. 77 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/18869-
dc.description.abstractThe present study aims to analyze the graduation ceremony of the Federal University of Goiás in aspects that contribute to the construction of the identity and image of the institution before its public. Through qualitative research, we seek to identify from the analysis of the characteristics and elements of the degree collation as the event is perceived by its participants and spectators and differentiates itself as a strategy of relationship with the public.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectColação de graupt_BR
dc.subjectIdentidadept_BR
dc.subjectImagempt_BR
dc.subjectEventospt_BR
dc.subjectPúblico de interessept_BR
dc.subjectPublic relationspt_BR
dc.subjectCollation of degreept_BR
dc.subjectImagept_BR
dc.subjectIdentitypt_BR
dc.subjectPublic interestpt_BR
dc.titleCerimonial universitário, identidade e imagem institucional: análise da colação de grau da UFGpt_BR
dc.title.alternativeUniversity ceremonial, identity and institutional image: UFG degree analysispt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.resumoO presente estudo tem por finalidade analisar a cerimônia de Colação de Grau da Universidade Federal de Goiás nos aspectos que contribuem para a construção da identidade e consequente imagem da instituição perante seus públicos. Por meio de pesquisa quantitativa qualitativa, identifica-se como o evento é percebido por seus participantes enquanto estratégia de relacionamento com os públicos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFGpt_BR
dc.contributor.referee1Stasiak, Daiana-
dc.contributor.referee1Braga, Claudomilson Fernandes-
dc.publisher.departmentFaculdade de Informação e Comunicação - FIC (RG)pt_BR
dc.publisher.courseRelações Públicas (RG)pt_BR
Aparece nas coleções:FIC - Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCCG - Relações Públicas - Maria Vitória Ferreira Alves - 2019.pdf1,61 MBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons