Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/19523
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTemer, Ana Carolina-
dc.date.accessioned2021-05-26T12:44:24Z-
dc.date.available2021-05-26T12:44:24Z-
dc.date.issued2019-04-17-
dc.identifier.citationTEMER, Ana Carolina Rocha Pessôa. Teorizar é pensar a prática: uma reflexão sobre o ensino das teorias da comunicação nos cursos de jornalismo. Revista Brasileira de Ensino de Jornalismo, Brasília, v. 1, n. 2, p. 1-20, abr. 2019.pt_BR
dc.identifier.issn1981-4542-
dc.identifier.urihttp://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/19523-
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectJornalismopt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectTeorias da comunicaçãopt_BR
dc.titleTeorizar é pensar a prática: uma reflexão sobre o ensino das teorias da comunicação nos cursos de jornalismopt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.resumoEste trabalho pretende discutir a importância do estudo das Teorias da Comunicação nos cursos de Comunicação com habilitação em jornalismo e as técnicas e instrumentos metodológicos relativos a esse ensino, objetivando um debate sobre a prática docente relacionada a essa disciplina e propondo a discussão e a consolidação de uma nova prática docente, que considera a realidade imposta pela alta velocidade e grande quantidade de acesso às informações proporcionadas pelos meios de comunicação que atualmente estão ao alcance dos alunos dos cursos de comunicação.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Informação e Comunicação - FIC (RG)pt_BR
Aparece nas coleções:FIC - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo - Ana Carolina Temer - 2019.pdf105,46 kBAdobe PDFBaixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons