Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4218
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Nascimento, Adriane Geralda Alves do-
dc.creatorLima, Priscila Sampaio-
dc.date.accessioned2014-10-22T17:24:19Z-
dc.date.available2014-10-22T17:24:19Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.citationLIMA, Priscila Sampaio. A atuação do relações públicas no aumento da lucratividade dos planos particulares da UNIMED Anápolis. 2008. 68 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)–Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2008.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4218-
dc.description.abstractThe evaluation of the potential market of the institution (Anápolis’ Unimed) was conducted through the identification of the Cooperative’s routine, the establishment of the institution’s briefing and the strategically analysis of potential clients and internal and external environment. The data obtained trough research procedures and trough the elaboration of a “diagnosis” had also assisted this evaluation. From the collected data it was possible to propose a solution, exploring communication tools, and also to implement a plan and evaluate the obtained results in order to increase the adoption of “Private” Medical Care of Anápolis’ Unimed.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUniversidade federal de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectCooperativismo médicopt_BR
dc.subjectUnimed Anápolispt_BR
dc.subjectAnápolispt_BR
dc.subjectPublic relationspt_BR
dc.subjectCommunicationpt_BR
dc.subjectMedical cooperativept_BR
dc.subjectUnimedpt_BR
dc.titleA atuação do relações públicas no aumento da lucratividade dos planos particulares da UNIMED Anápolispt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.description.resumoPor meio do acompanhamento das rotinas diárias da Cooperativa, elaboração de briefing dos dados da empresa, análise estratégica dos seus públicos potenciais, dos ambientes internos e externos, assim como pesquisas e elaboração de diagnóstico, será possível realizar uma avaliação do potencial mercadológico da empresa, elaborar uma proposta de solução para o problema utilizando ferramentas da comunicação em marketing, executar o planejamento, avaliar os resultados obtidos, objetivando o aumento no número das adesões aos Planos Particulares da Unimed Anápolis.pt_BR
dc.publisher.countrybrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFGpt_BR
dc.contributor.referee1Ribeiro, Eva Márcia Arantes Ostrosky-
dc.contributor.referee1Nascimento, Adriane Geralda Alves do-
dc.publisher.departmentFaculdade Informação e Comunicação (RG)pt_BR
dc.publisher.courseRelações Públicas (RG)pt_BR
Aparece nas coleções:FIC - Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCCG-Relações Públicas-Priscila Sampaio Lima,.pdfTrabalho de Conclusão de Curso - Artigo principal4,44 MBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons