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dc.contributor.advisor1Tuzzo, Simone Antoniaci-
dc.creatorBranco, Rômulo Barreto Castelo-
dc.date.accessioned2014-10-23T16:11:30Z-
dc.date.available2014-10-23T16:11:30Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationBRANCO, Rômulo Barreto Castelo. A comuincação interna e seus reflexos no atendimento a clientes: um estudo de caso do porto seco centro oeste s/a. 2010. 99 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)–Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4242-
dc.description.abstractIt is presented in this monograph a theoretical review of the basic concepts of organizational communication, services marketing, relationship marketing, customer service quality and its applicability in the context of service providers. The following monograph will propose the understanding of the consequences of an effective internal communication on quality in services provide and the result in customer loyalty. In order to prove the applicability of theories and concepts presented here, the monograph is completed with a case of Porto Seco Centro Oeste S/A, held through internal surveys among its employees as well as external surveys with their customers.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.subjectComunicação internapt_BR
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentospt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectOrganizational communicationpt_BR
dc.subjectInternal communicationpt_BR
dc.subjectServices marketingpt_BR
dc.subjectRelationship marketingpt_BR
dc.subjectQualitypt_BR
dc.titleA comuincação interna e seus reflexos no atendimento a clientes: um estudo de caso do porto seco centro oeste s/apt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.description.resumoApresenta-se nesta monografia uma revisão teórica sobre os conceitos básicos de comunicação organizacional, marketing de serviços, marketing de relacionamentos, qualidade no atendimento ao cliente e suas aplicabilidades no âmbito das empresas prestadoras de serviços. Este trabalho propõe entender os reflexos de uma comunicação interna eficiente na qualidade da prestação do serviço e na conseqüente fidelização de clientes. A fim de comprovar a aplicabilidade das teorias e conceitos apresentados, a monografia completa-se com um estudo de caso do Porto Seco Centro-Oeste S.A., realizado com base em pesquisas internas junto aos seus funcionários, assim como pesquisas externas, ligadas aos seus clientes.pt_BR
dc.publisher.countrybrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFGpt_BR
dc.contributor.referee1Braga, Claudomilson-
dc.contributor.referee1Tuzzo, Simone Antoniaci-
dc.publisher.departmentFaculdade de Informação e Comunicação (RG)pt_BR
dc.publisher.courseRelações Públicas (RG)pt_BR
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