Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4252
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Tuzzo, Simone Antoniaci-
dc.creatorCamargo, Gleyce Kelly de Jesus-
dc.date.accessioned2014-11-05T10:45:05Z-
dc.date.available2014-11-05T10:45:05Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationCAMARGO, Gleyce Kelly de Jesus. Planejamento estratégico de relações públicas para o centro de especialidades médicas – CEMED. 2013. 144 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)–Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4252-
dc.description.abstractThis essay presented as a Bachelor’s conclusion paper was produced as an experimental project featuring a theoretical review of the importance of strategic plans for Public Relations in order to create a positive public opinion of an organization. Moreover, it brings a case study with emphasis on a strategic Public Relations’ plan for the Centro de Especialidades Médicas - Cemed - Anápolis – Goiás in order to systematize the communication of the health center with their audience, stimulating the institutional communication flows and putting the organization as the leading one in the market, consolidating a positive image.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectAssessoria de comunicaçãopt_BR
dc.subjectPúblicospt_BR
dc.subjectImagempt_BR
dc.subjectOpinião públicapt_BR
dc.subjectPublic relationspt_BR
dc.subjectCommunications advisorpt_BR
dc.subjectPublicpt_BR
dc.subjectImagept_BR
dc.subjectPublic opinionpt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico de relações públicas para o centro de especialidades médicas – CEMEDpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.description.resumoEste Trabalho de Conclusão de Curso, produzido na modalidade de projeto Experimental apresenta uma revisão teórica a respeito da importância do planejamento estratégico de Relações Públicas para a construção e formação da imagem de uma organização frente à opinião pública e seus públicos. Além disso, traz um Estudo de Caso com ênfase no planejamento estratégico de Relações Públicas para o Centro de Especialidades Médicas - Cemed - Anápolis - Goiás, com o objetivo de sistematizar a comunicação da clínica com seus públicos, dinamizando os fluxos comunicacionais, posicionando-a frente ao mercado de maneira a interferir positivamente na sua imagem.pt_BR
dc.publisher.countrybrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFGpt_BR
dc.contributor.referee1Figueiredo, Lívia Marques Ferrari de-
dc.contributor.referee1Tuzzo, Simone Antoniaci-
dc.publisher.departmentFaculdade Informação e Comunicação (RG)pt_BR
dc.publisher.courseRelações Públicas (RG)pt_BR
Aparece nas coleções:FIC - Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCCG-Relações Públicas-Gleyce Kelly de Jesus Camargo.pdfTrabalho de Conclusão de Curso - Artigo principal.4,27 MBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons