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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilveira, Carlos Eduardo da-
dc.date.accessioned2014-11-07T14:01:08Z-
dc.date.available2014-11-07T14:01:08Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationSILVEIRA, C.E. Politicas públicas para biblioteca escolar em Goiás: análise do do programa de bibliotecas das escolas estaduais - PBEE da secretaria de estado da Educação de Goias - SEDUC/GO. 2010. 103 f.Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)-Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4282-
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Goiaspt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectPoliticas publicaspt_BR
dc.subjectBiblioteca escolarpt_BR
dc.titlePoliticas públicas para biblioteca escolar em Goiás: análise do do programa de bibliotecas das escolas estaduais - PBEE da secretaria de estado da Educação de Goias - SEDUC/GOpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.description.resumoEsta pesquisa teve como objetivo geral analisar o Programa de Bibliotecas das Escolas Estaduais - PBEE da Secretaria de Estado da Educação de Goiás – Seduc/GO no período de 2000 a 2010. Buscou verificar os objetivos e ações do PBEE nesse período, identificar os atores oficias e não oficiais no contexto de suas ações e caracterizar o PBEE a partir da tipologia cíclica de políticas públicas. A metodologia utilizada foi a análise documental, o questionário semi-estruturado e a entrevista guiada ou dirigida. A análise documental foi realizada nas publicações do PBEE enviadas às escolas. A delimitação do campo de pesquisa abrangeu 6 escolas públicas estaduais de diferentes regiões geográficas do município de Goiânia. O questionário semiestruturado foi aplicado a 6 diretores ou vice-diretores e a 6 professores dinamizadores de biblioteca, sendo um por função em cada escola pesquisada. A entrevista guida ou dirigida foi realizada com o coordenador do PBEE. Conclui-se que o PBEE não se constitui em uma ação planejada consistente, pois as fases ou etapas da tipologia cíclica de políticas públicas não são completas ou efetivas, o que evidencia a necessidade de uma ação direta dos gestores públicos, e que o PBEE se estrutura em meio a várias ausências e voluntarismos.pt_BR
dc.publisher.countrybrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFGpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Informação e Comunicação (RG)pt_BR
dc.publisher.courseBiblioteconomiapt_BR
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