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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Leão, Gardene-
dc.creatorSilva, Juliana Alves Soares dos Reis-
dc.date.accessioned2014-11-10T20:30:04Z-
dc.date.available2014-11-10T20:30:04Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationSILVA, Juliana Alves Soares dos Reis. As relações públicas no lançamento de microempresas. 2013. 79 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)–Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4313-
dc.description.abstractWith an increasingly innovative market, professional Public Relations wins another performance space: micro. The objective of this work is to analyze the contribution of public relations to launch micro-enterprises, establishing links between the themes of communication and entrepreneurship. It is noticed that the RP, besides working in large companies can also develop effective communication actions in other branches of business. The market exists for micro communication professional who knows how to seize opportunities and develop innovative business strategies .pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectRelações Públicaspt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectMicroempresapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPublic relationspt_BR
dc.subjectPlanningpt_BR
dc.subjectMicroenterprisept_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleAs relações públicas no lançamento de microempresaspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.description.resumoCom um mercado cada vez mais inovador, o profissional de Relações Públicas ganha mais um espaço de atuação: as microempresas. O objetivo deste trabalho é analisar a contribuição das Relações Públicas no lançamento de microempresas, estabelecendo laços entre os temas da comunicação e do empreendedorismo. Percebe-se que o RP, além de atuar em grandes empresas, pode também desenvolver ações comunicacionais eficazes em outros ramos de negócio. O mercado das microempresas existe para o profissional de comunicação que sabe aproveitar as oportunidades e desenvolve estratégias inovadoras de negócios.pt_BR
dc.publisher.countrybrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFGpt_BR
dc.contributor.referee1Nascimento, Adriane-
dc.contributor.referee1Leão, Gardene-
dc.publisher.departmentFaculdade Informação e Comunicação (RG)pt_BR
dc.publisher.courseRelações Públicas (RG)pt_BR
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