Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4337
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Santos, Flávia Martins dos-
dc.creatorGomes, Mariana de Oliveira-
dc.date.accessioned2014-11-11T17:41:13Z-
dc.date.available2014-11-11T17:41:13Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationGOMES, Mariana de Oliveira. Relações públicas digitais: gerenciamento de comunicação para a empresa Ximenes Eventos. 2013. 131 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação)–Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/4337-
dc.description.abstractThe present paper deals with a communication plan developed for digital communication channels Ximenes Events company. The main objective of this project is to position the company before real audiences and potential, thereby strengthening the organizational image in the market. To support the work theoretical research was conducted to support and guide the preparation of planning and execution, for channels: Facebook, Flickr, Youtube and website, searching to establish tangible relationships between the company and its key audiences. Thus, through an efficient and effective communication, planned and performed using the theoretical principles and practices of Public Relations, believed to be possible to achieve the objectives set.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso abertopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectComunicação digitalpt_BR
dc.subjectCommunicationpt_BR
dc.subjectPublic relationspt_BR
dc.subjectPlanningpt_BR
dc.subjectDigital communicationpt_BR
dc.subjectXimenes eventospt_BR
dc.titleRelações públicas digitais: gerenciamento de comunicação para a empresa Ximenes Eventospt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho se trata de um planejamento de comunicação desenvolvido para os canais de comunicação digital da empresa Ximenes Eventos. O objetivo principal deste projeto consiste em posicionar a empresa perante os públicos reais e em potencial, para assim fortalecer a imagem organizacional no mercado. Para fundamentar o trabalho foi realizada uma pesquisa teórica para embasar e orientar na elaboração do planejamento e sua execução, para os canais: Facebook, Flickr, Site e Youtube, em busca de estabelecer relacionamentos palpáveis entre a empresa e seus os públicos alvos. Desta forma, por meio de uma comunicação eficiente e eficaz, planejada e executada utilizando os princípios teóricos e práticas de Relações Públicas, acredita-se ser possível alcançar os objetivos previstos.pt_BR
dc.publisher.countrybrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFGpt_BR
dc.contributor.referee1Casaroli, Lutiana-
dc.contributor.referee1Santos, Flávia Martins dos-
dc.publisher.departmentFaculdade Informação e Comunicação (RG)pt_BR
dc.publisher.courseRelações Públicas (RG)pt_BR
Aparece nas coleções:FIC - Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCCG-Relações Públicas-Mariana de Oliveira Gomes,.pdfTrabalho de Conclusão de Curso - Artigo principal.3,62 MBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons