Skip navigation
Página inicial
Navegar por
Comunidades e coleções
Navegar pelos itens por:
Data de defesa
Autor
Orientador
Título
Assunto
Áreas do CNPq
Departamento
Programa de pós-graduação
Tipo de documento
Tipo de acesso
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Navegando por Orientador Soares, Márlon Herbert Flora Barbosa
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data de defesa
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo de documento
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 22
Próximo >
Data de defesa
Pré-visualização
Título
Autor
Orientador
Programa
Tipo de documento
13-Set-2019
Short arg: um alternate reality game para discussão de conceitos químicos em uma perspectiva piagetiana
Deus, Thiago Cardoso de
Soares, Márlon Herbert Flora Barbosa
Programa de Pós-graduação em Química (IQ)
Tese
19-Ago-2016
O Movimento Escoteiro e a educação não formal no ensino e aprendizagem de conceitos químicos
Ferreira, Victor Ricardo Felix
Soares, Márlon Herbert Flora Barbosa
Programa de Pós-graduação em Química (IQ)
Dissertação
20-Out-2014
O lúdico em ensino de química: um estudo do estado da arte
Garcez, Edna Sheron da Costa
Soares, Márlon Herbert Flora Barbosa
Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PRPG)
Dissertação
6-Jul-2018
Mapeamento das zonas do perfil conceitual de calor por meio de um jogo educativo para alunos da EJA
Leite, Maria Aparecida da Silva
Soares, Márlon Herbert Flora Barbosa
Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PRPG)
Dissertação
7-Nov-2013
Abordagem contextual no capítulo de soluções em livros didáticos de química aprovados pelo PNDL/2012
Leite, Maycon Batista
Soares, Márlon Herbert Flora Barbosa
Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PRPG)
Dissertação
17-Jun-2020
Abordagem contextualizada e interdisciplinar nos capítulos de equilíbrio químico e eletroquímica em livros didáticos de química aprovados pelo PNLD/2008/2012/2015/2018
Leite, Maycon Batista
Soares, Márlon Herbert Flora Barbosa
Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PRPG)
Tese
5-Mar-2021
Interferências do contexto de conflitos entre ciência e religiosidade no ensino de Química
Leite, Robert Ramos
Soares, Márlon Herbert Flora Barbosa
Programa de Pós-graduação em Química (IQ)
Dissertação
21-Set-2015
Educação problematizadora de Paulo Freire na perspectiva de licenciandos em Química
Leite, Vanessa Carneiro
Soares, Márlon Herbert Flora Barbosa
Programa de Pós-graduação em Química (IQ)
Tese
15-Abr-2016
Aprendizagem colaborativa para o ensino de química por meio da robótica educacional
Lima, Walex Fernandes
Soares, Márlon Herbert Flora Barbosa
Programa de Pós-graduação em Química (IQ)
Dissertação
24-Fev-2021
Jogos no ensino de Biologia: uma análise dos trabalhos científicos no ENEBIO e no ENPEC (1997 a 2019)
Mata, Viviane Ribeiro da
Soares, Márlon Herbert Flora Barbosa
Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PRPG)
Dissertação
19-Jun-2015
Jogos pedagógicos no processo de ensino e aprendizagem em química na modalidade educação de jovens e adultos
Miranda, Ana Flávia Souza
Soares, Márlon Herbert Flora Barbosa
Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PRPG)
Dissertação
7-Dez-2019
O uso de jogos pedagógicos no ensino-aprendizagem e na avaliação de bioquímica para o ensino médio
Miranda, Sulamita Gislene Dias
Soares, Márlon Herbert Flora Barbosa
Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PRPG)
Dissertação
10-Set-2021
Níveis de letramento científico por meio da fabricação artesanal de produtos de limpezas em escolas públicas
Oliveira, Adriano José de
Soares, Márlon Herbert Flora Barbosa
Programa de Pós-graduação em Química (IQ)
Tese
14-Set-2017
Noções de programação estruturada em Python no ensino de Física: um caminho para o ensino médio por meio da cultura lúdica
Parizotto, Giovanna Moreno
Soares, Márlon Herbert Flora Barbosa
Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PRPG)
Dissertação
23-Set-2014
Robótica educacional aplicada ao ensino de química: colaboração e aprendizagem
Pereira Júnior, Carlos Antônio
Soares, Márlon Herbert Flora Barbosa
Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PRPG)
Dissertação
22-Abr-2020
Os poderes das super-heroínas: possibilidade de discussão de conceitos científicos com estudantes do ensino médio
Pinto, Pollyana de Godoy
Soares, Márlon Herbert Flora Barbosa
Programa de Pós-graduação em Química (IQ)
Dissertação
4-Mar-2016
A formação de professores no curso de licenciatura em Química da Universidade Estadual de Goiás: a pesquisa-ação colaborativa como eixo orientador das práticas formativas
Ramos, Rogério Daniel Pereira
Soares, Márlon Herbert Flora Barbosa
Programa de Pós-graduação em Química (IQ)
Tese
15-Ago-2017
Jogos no ensino de Química: um estudo sobre a presença/ausência de teorias de ensino e aprendizagem à luz do V rpistemológico de Gowin
Rezende, Felipe Augusto de Mello
Soares, Márlon Herbert Flora Barbosa
Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PRPG)
Dissertação
9-Fev-2017
A formação no curso de licenciatura em química UFG/Goiânia: a relação entre a formação e o trabalho docente
Santos, Jane Darley Alves dos
Soares, Márlon Herbert Flora Barbosa
Programa de Pós-graduação em Química (IQ)
Tese
28-Abr-2020
O Jogo e a teoria do processamento da informação no ensino de geometria molecular
Silva, Cleberson Souza da
Soares, Márlon Herbert Flora Barbosa
Programa de Pós-graduação em Química (IQ)
Dissertação