Skip navigation
Página inicial
Navegar por
Comunidades e coleções
Navegar pelos itens por:
Data de defesa
Autor
Orientador
Título
Assunto
Áreas do CNPq
Departamento
Programa de pós-graduação
Tipo de documento
Tipo de acesso
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Navegando por Programa de pós-graduação -656115822075590974
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data de defesa
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo de documento
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 47
Próximo >
Data de defesa
Pré-visualização
Título
Autor
Orientador
Programa
Tipo de documento
8-Ago-2017
Quadrinhos e ensino de História: o mundo sob a perspectiva de Carl Barks, “O homem dos patos”
Abrahão Júnior, Weber
Santos, Regma Maria dos
Programa de Pós-graduação em História (RC)
Dissertação
17-Mar-2017
Narrativas de sujeitos surdos: relatos sinalizados de uma trajetória
Almeida, Mara Rúbia Pinto de
Silva, Luzia Márcia Resende
Programa de Pós-graduação em História (RC)
Dissertação
29-Ago-2017
História, teatro e ensino de história: possibilidades metodológicas
Almeida, Maria Helena Gondim
Santo, Márcia Pereira dos
Programa de Pós-graduação em História (RC)
Dissertação
29-Mar-2018
A temática do indígena brasileiro no ensino de história
Barichello, Dione Alvares de Moura e Silva
Araújo, Rogério Bianchi de
Programa de Pós-graduação em História (RC)
Dissertação
25-Set-2019
Ensino de história e o teatro universitário brasileiro: uma proposta com Carcará: não vai morrer de fome do Corpoencena da UFG/RC
Borges, Michele Christine
Costa, Ismar da Silva
Programa de Pós-graduação em História (RC)
Dissertação
21-Ago-2018
Cantigas trovadorescas medievais galego-portuguesas de escárnio e de maldizer: desdobramentos, transgressão e ensino de História
Borges, Wendel de Souza
Cunha, Getúlio Nascentes da
Programa de Pós-graduação em História (RC)
Dissertação
22-Fev-2017
Demandas, mudanças e pressões: perpectivas e análises acerca do ensino em Catalão (1970-2015)
Calaça, Luciene
Carmo, Luiz Carlos do
Programa de Pós-graduação em História (RC)
Dissertação
3-Fev-2017
Che Guevara vai ao cinema: possibilidades e perspectivas para o ensino de História
Castro, Nathália Santos de
Cunha, Getúlio Nascentes da
Programa de Pós-graduação em História (RC)
Dissertação
28-Out-2016
O uso das fontes filosóficas/literárias para o ensino do renascimento no ensino médio
Ciappina, Isabel Adelorada
Duarte, Teresinha Maria
Programa de Pós-graduação em História (RC)
Dissertação
27-Jun-2018
Vozes silenciadas: as mulheres da geração beat
Cremonese, Bárbara
Santos, Regma Maria dos
Programa de Pós-graduação em História (RC)
Dissertação
8-Ago-2018
Experiências sociais na ditadura civil militar brasileira em Ainda estou aqui, de Marcelo Rubens Paiva: memória, história e ensino
Cremonese, Maíra
Borges, Valdeci Rezende
Programa de Pós-graduação em História (RC)
Dissertação
2-Abr-2019
(Re) lendo o cotidiano: proposta de material didático para a educação infantil
Dias, Rúbia Cristina Duarte Garcia
Grisolio, Lilian Marta
Programa de Pós-graduação em História (RC)
Dissertação
11-Ago-2016
Contemplação do passado após a morte: educação espírita, temporalidade e formação da consciência histórica a partir de análises de material didático
Elias , Ana Cecília Moreira
Silva , Luzia Márcia Resende
Programa de Pós-graduação em História (RC)
Dissertação
11-Ago-2016
Educação, instrução e comportamento das crianças e adolescentes fluminenses no século XIX por meio de algumas Obras de Machado de Assis (Rio de Janeiro – 1805/1894)
Elias , Jesiele Martins Borges
Borges , Valdeci Rezende
Programa de Pós-graduação em História (RC)
Dissertação
10-Jul-2018
A educação e o surgimento dos grupos escolares em Goiás: o caso grupo escolar Dr. Pedro Ludovico Teixeira (1934) e a educação formal em Goiandira
Elias, Robson Cândido
Grisólio, Lilian Marta
Programa de Pós-graduação em História (RC)
Dissertação
4-Out-2017
Invisibilidade do racismo no Brasil: nas práticas escolares, culturais e sociais da discriminação racial (Pós Lei 10.639)
Faria, Gisele Curi de
Silva, Jeanne
Programa de Pós-graduação em História (RC)
Dissertação
17-Jul-2019
Reforma do ensino médio e a disciplina história: leituras sobre as repercussões da proposta da BNCC
Felício, Silvio Célio
Santos, Regma Maria dos
Programa de Pós-graduação em História (RC)
Dissertação
25-Nov-2016
Enfrentando o silenciamento: as mulheres no ensino de história
Ferreira, Juliana Kummer Perinazzo
Grisolio, Lilian Marta
Programa de Pós-graduação em História (RC)
Dissertação
28-Mar-2019
Violência doméstica em Pires do Rio – estudo de casos – poder construído que magoa, fere e mata
Gonçalves, Maria Leonia Veiga
Silva, Jeanne
Programa de Pós-graduação em História (RC)
Dissertação
16-Fev-2017
Trabalho de professora na rede estadual da cidade de Catalão/GO: docência, gênero e classe
Lima, Admilson Marinho de
Freitas, Eliane Martins de
Programa de Pós-graduação em História (RC)
Dissertação