Skip navigation
Página inicial
Navegar por
Comunidades e coleções
Navegar pelos itens por:
Data de defesa
Autor
Orientador
Título
Assunto
Áreas do CNPq
Departamento
Programa de pós-graduação
Tipo de documento
Tipo de acesso
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações
Navegando por Programa de pós-graduação -6760778910420212860
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data de defesa
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo de documento
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 95
Próximo >
Data de defesa
Pré-visualização
Título
Autor
Orientador
Programa
Tipo de documento
20-Mar-2019
Permanência e êxito no ensino médio integrado do IFG Uruaçu: orientações para qualificação e acompanhamento de estudantes
Almeida, Marcilene Dias Bruno de
Lyra-Silva, Gene Maria Vieira
Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE)
Dissertação
12-Set-2019
Memória e formação de professores leitores: imaginário, subjetividades e afetividades literárias
Almeida, Nadja Karoliny Lucas de Jesus
Oliveira, Ilse Leone Borges Chaves de
Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE)
Dissertação
27-Set-2019
O uso dos recursos pedagógicos mediados pelo professor no ensino dos conceitos geométricos a um educando com TEA
Almeida, Rosângela Pereira de
Civardi, Jaqueline Araújo
Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE)
Dissertação
21-Out-2015
Representações docentes sobre educação para as relações étnico-raciais em um CMEI de Goiânia: entre a teoria e práxis
Alvarenga, Hilda Maria de
Rabelo, Danilo
Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE)
Dissertação
12-Nov-2018
A organização do trabalho pedagógico da Educação Física e a pedagogia histórico-crítica: limites e possibilidades
Alves, Naiá Márjore Marrone
Silva, Alcir Horácio da
Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE)
Dissertação
18-Mar-2019
O protagonismo do professor de língua inglesa por meio da experiência com o PIBID
Amaral, Patrícia Maria Ferreira
Gonçalves, Letícia de Souza
Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE)
Dissertação
28-Set-2018
Poesia moderna e contemporânea e formação do leitor: a produção poética de Heleno Godoy em sala de aula
Assis, Renata Magalhães Vaz
Silva, Célia Sebastiana
Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE)
Dissertação
15-Abr-2016
O ensino do lugar e o lugar do ensino: o conceito de lugar geográfico como dimensão de uma educação emancipadora no ciclo II do ensino fundamenta
Azevedo, Mariângela Oliveira de
Olanda, Elson Rodrigues
Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE)
Dissertação
1-Out-2018
Jornal Folhinha Aplicada on-line: um exercício de autoria
Barbosa, Leonarlley Rodrigo Silva
Rocha, Maria Alice de Sousa Carvalho
Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE)
Dissertação
4-Out-2016
A formação em contexto nas instituições de educação infantil: em busca da práxis
Batista, Luciene
Araújo, Denise Silva
Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE)
Dissertação
1-Out-2019
Ensino de dança: uma trajetória de re-existência na escola pública
Blotta, Ana Paula Mello
Silva, Rusvenia Luiza Batista Rodrigues da
Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE)
Dissertação
19-Ago-2016
A história, a cultura negra e as relações raciais na escola: da percepção dos docentes às possibilidades de trabalho com a temática racial
Bonifácio, Welberg Vinicius Gomes
Vreeswijk, Anna Maria Dias
Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE)
Dissertação
28-Nov-2018
Racismo e educação de jovens e adultos: análise do ensino para as relações étnico-raciais em uma escola EJA
Borges, Thâmara Nayara Alves Pereira
Vreeswijk, Anna Maria Dias
Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE)
Dissertação
23-Abr-2015
Conteúdos culturais em um livro didático de espanhol como língua estrangeira: uma discussão em uma perspectiva intercultural e uma proposta didática
Bulzacchelli, Jandira Francisca de Sa
Murce Filho, Newton Freire
Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE)
Dissertação
4-Jun-2018
Estratégias e mediações para o ensino de geometria plana à luz do desenho universal pedagógico na perspectiva da educação matemática inclusiva
Caetano, Danilo Borges
Civardi, Jaqueline Araújo
Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE)
Dissertação
23-Set-2019
A categoria lugar na construção de significados no ensino de Geografia: uma análise a partir do espaço vivido por professores e estudantes em Formosa- GO
Carneiro, Maurício Barbosa
Olanda, Elson Rodrigues
Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE)
Dissertação
16-Dez-2014
O trabalho colaborativo do intérprete de libras no ensino de português para surdos na escola regular de educação básica
Carvalho, André dos Guimarães de
Mesquita, Deise Nancy de Castro
Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE)
Dissertação
17-Abr-2019
O processo de escrita do aluno surdo na educação básica : as representações de um sistema (in)coerente
Castro, Cristina Diniz Lucas
Moura, Elisandra Filetti
Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE)
Dissertação
21-Jul-2018
O ensino do esporte orientação na escola: possibilidades e limites de uma proposta à luz da metodologia crítico-superadora
Cauper, Dayse Alisson Camara
Silva, Alcir Horácio da
Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE)
Dissertação
25-Set-2017
A dimensão pedagógica do programa escola comunitária de gestão compartilhada: orientações para a valoração do ensino
Cerqueira, Maria Raimunda Carvalho Araújo de
Silva, Gene Maria Vieira Lyra
Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE)
Dissertação