Página de Busca


Filtros correntes:
Limpar resultados
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
19-Set-2013Ensino crítico de inglês na escola pública: para além dos muros da escolaRibeiro, Suely AnaPessoa, Rosane RochaPrograma de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL)Tese
7-Dez-2016Práticas problematizadoras e de(s)coloniais na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PibidSilvestre, Viviane Pires VianaPessoa, Rosane RochaPrograma de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL)Tese
26-Ago-2013Confrontando e reconstruindo teorias pessoais e identidades: uma pesquisa sobre reflexão crítica na formação de professores de língua estrangeiraRosa, Leanna EvanesaPessoa, Rosane RochaPrograma de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL)Dissertação
1-Mar-2016Desestabilizando sociabilidades em uma sala de aula de língua inglesa de uma escola públicaHoelzle, Maria José Lacerda RodriguesPessoa, Rosane RochaPrograma de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL)Dissertação
8-Dez-2016Discursos constitutivos e constituintes sobre a língua inglesa nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia: um estudo de caso no Triângulo MineiroFerreira, Edilson PimentaPessoa, Rosane RochaPrograma de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL)Tese
23-Ago-2017Ensino crítico de línguas: reprodução social e resistência em uma sala de aula de língua inglesaLima Neto, Luiz Martins dePessoa, Rosane RochaPrograma de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL)Dissertação
13-Abr-2018Letramentos queer na formação de professorxs de línguas: complicando e subvertendo identidades no fazer docenteFreitas, Marco Túlio de UrzêdaPessoa, Rosane RochaPrograma de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL)Tese
16-Fev-2018O estágio e o desafio decolonial: (des)construindo sentidos sobre a formação de professores/as de InglêsBorelli, Julma Dalva Vilarinho PereiraPessoa, Rosane RochaPrograma de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL)Tese
30-Ago-2019Problematizing language conceptions in a decolonial perspective: an experience with student teachers in an english teacher education course at a brazilian universityBastos, Pedro Augusto de LimaPessoa, Rosane RochaPrograma de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL)Dissertação
27-Mar-2018Problematizando sentidos de língua em uma sala de aula de língua inglesaFerreira, Fernanda Caiado da CostaPessoa, Rosane RochaPrograma de Pós-graduação em Letras e Linguística (FL)Dissertação

Busca facetada

Sigla da instituição
Tipo de documento
Ano de defesa
Ano de disponibilização
Tipo de arquivo
Com conteúdo no agrupamento original