Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito na ordem Descendente): 1 para 20 de 169
Data de defesa | Pré-visualização | Título | Autor | Orientador | Programa | Tipo de documento |
16-Fev-2023 | | Cineclube no ensino médio: formação e protagonismo estudantil | Gomes, Thaisy de Carvalho Rocha | Rocha, Maria Alice de Sousa Carvalho | Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE) | Dissertação |
16-Set-2022 | | As formas geométricas e o jogo digital: uma análise das ações realizadas por crianças autistas em fase de alfabetização | Silva, Lorena Rosa | Faria, Elisabeth Cristina de | Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE) | Dissertação |
24-Jun-2022 | | A recepção de clássicos da literatura na educação básica: desafios e possibilidades no âmbito da docência | Teles, Suzana Miranda | Vieira, Ilma Socorro Gonçalves | Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE) | Dissertação |
14-Dez-2022 | | Educação linguística crítica, tecnologias digitais da informação e comunicação e multiletramentos: perspectivas do Sul global | Silveira, Dayane Rita da | Cruvinel, Roberta Carvalho | Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE) | Dissertação |
31-Out-2022 | | Trilha matemática: um recurso lúdico no processo de ensino e aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental | Garcêz, Érica Sandoval | Gonçalves Júnior, Marcos Antonio | Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE) | Dissertação |
25-Jul-2022 | | Crônicas de Carlos Drummond de Andrade: uma contribuição para a formação de leitores na educação básica | Santos, Nelson Carlos dos | Silva, Célia Sebastiana da | Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE) | Dissertação |
31-Ago-2022 | | A compreensão do teorema de Pitágoras pelos alunos com deficiência visual: um estudo sobre as representações semióticas em geometria | Damaceno, Érica Francielle Moreira | Faria, Elisabeth Cristina de | Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE) | Dissertação |
19-Set-2019 | | Contribuições filosóficas a partir da utilização de mitos em atividades pedagógicas | Silva, Ana Maria Siqueira | Ferreira, Evandson Paiva | Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE) | Dissertação |
15-Set-2022 | | Educação infantil e famílias: um guia para o ensino das relações de gênero na infância | Farias, Islorrane de Jesus | Vreeswijk, Anna Maria Dias | Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE) | Dissertação |
29-Jul-2022 | | A dança Sussa no município de Cavalcante/Goiás: possibilidades no contexto educacional | Ferraz, Thais Gomes | Dalla Déa, Vanessa Helena Santana | Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE) | Dissertação |
11-Fev-2022 | | Sob/re a radicalidade da esperança: deficiências múltiplas, atendimento educacional especializado e educação básica | Ferreira, Élida | Mesquita, Deise Nanci de Castro | Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE) | Dissertação |
30-Abr-2021 | | Desenvolvimento de ideias multiplicativas para educando com transtorno de espectro autista por meio do aplicativo multiplycare | Silva, Leuzirene Pereira da | Civardi, Jaqueline Araujo | Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE) | Dissertação |
25-Fev-2022 | | Educação infantil frente à violência sexual de crianças: um guia formativo para professores | Stalschus, Kellen Jéssika | Vreeswijk, Anna Maria Dias | Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE) | Dissertação |
18-Ago-2022 | | Aprender pela pesquisa: desafios do letramento informacional no ensino médio de uma escola estadual de Aparecida de Goiânia-GO | Mota, Jacqueline Pereira | Pimentel, Fernanda Cruvinel | Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE) | Dissertação |
12-Ago-2022 | | A constituição de professores leitores e suas práticas com a leitura literária na educação básica – anos iniciais | Camargo, Sandra Márcia Gomes | Oliveira, Ilse Leone Borges Chaves de | Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE) | Dissertação |
3-Jun-2019 | | Educação Física e BNCC: expecativas, desafios e formação continuada dos professores do ensino fundamental da rede estadual do município de Goiânia | Tavares, Raquel Nunes | Rodrigues, Anegleyce Teodoro | Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE) | Dissertação |
4-Mar-2022 | | Emoções e sentimentos em sala de aula de língua inglesa: um estudo de caso com aprendizes de 9°ano e uma professora de escola pública de Goiânia | Carvalho, Eduarda Giovanna Oliveira | Gonçalves, Letícia de Souza | Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE) | Dissertação |
8-Jul-2022 | | Leitura de poesia e formação do leitor literário na educação básica: a produção poética de Cora Coralina em sala de aula | Almeida, Edina Faria de | Silva, Célia Sebastiana | Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE) | Dissertação |
15-Jun-2022 | | Ditadura militar no Brasil: a consciência histórica de estudantes de uma escola pública | Silva, Joyci Viegas de Freitas | Gonçalves, Glauco Roberto | Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE) | Dissertação |
25-Mai-2022 | | A inclusão de alunos com necessidades especiais nas aulas de Educação Física: desafios e possibilidades | Honda, Michele Cristina Figueiredo de Souza | Silva, Alcir Horácio da | Programa de Pós-graduação em Ensino na Educação Básica (CEPAE) | Dissertação |
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito na ordem Descendente): 1 para 20 de 169