Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/tede/handle/tede/5160
Tipo do documento: Tese
Título: Saber escolar e valores da razão: epistemologia histórica e conhecimento de escola
Autor: Corbiniano, Simone Alexandre Martins
Currículo Lattes do Autor: http://lattes.cnpq.br/4768102452681204
Primeiro orientador: Coêlho, Ildeu Moreira
Currículo Lattes do primeiro orientador: http://lattes.cnpq.br/4116924347437078
Segundo orientador: Ternes, José
Currículo Lattes do segundo orientador: http://lattes.cnpq.br/4963109088070313
Primeiro membro da banca: Coêlho, Ildeu Moreira
Segundo membro da banca: Ternes, José
Terceiro membro da banca: Bernardes, Sueli Teresinha de Abreu
Quarto membro da banca: Sugizaki, Eduardo
Quinto membro da banca: Burgarelli, Cristovão Giovani
Resumo: A presente tese...
Abstract: This thesis...
Palavras-chave: Conhecimento
Escola
Ensino
Epistemologia
Racionalidade moderna
Knowledge
School
Education
Epistemology
Modern rationality
Área(s) do CNPq: CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: Universidade Federal de Goiás
Sigla da instituição: UFG
Departamento: Faculdade de Educação - FE (RG)
Programa: Programa de Pós-graduação em Educação (FE)
Citação: CORBINIANO, S. A. M. Saber escolar e valores da razão: epistemologia histórica e conhecimento de escola. 2015. 131 f. Tese (Doutorado em Educação) - Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2015.
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Endereço da licença: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/tede/handle/tede/5160
Data de defesa: 26-Ago-2015
Aparece nas coleções:Doutorado em Educação (FE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Tese - Simone Alexandre Martins Corbiniano - 2015 (1).pdf19,41 MBAdobe PDFBaixar/Abrir
Tese - Simone Alexandre Martins Corbiniano - 2015 (2).pdf4,35 MBAdobe PDFBaixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons