2025-07-182025-07-182025-06-18MACHADO, A. P. A. F. Estudo sobre a abordagem STEAM como estratégia pedagógica na indicação de Altas Habilidades/Superdotação em Ciências da Natureza. 2025. 190 f. Tese (Doutorado em Educação em Ciências e Matemática) - Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2025.https://repositorio.bc.ufg.br/tede/handle/tede/14519EmbargadoAcesso Embargadohttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/Ensino de ciênciasIndicaçãoAltas Habilidades/SuperdotaçãoCiências da naturezaScience educationScreeningHigh Abilities/GiftednessNatural sciencesCIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOEstudo sobre a abordagem STEAM como estratégia pedagógica na indicação de Altas Habilidades/Superdotação em Ciências da NaturezaA study on the STEAM approach as a pedagogical strategy for the identification of students with High Abilities/Giftedness in the Natural SciencesTese