2025-10-142025-10-142024-10-03CARVALHO, R. M. Atitudes e comportamentos: avaliação de influenciadores digitais fitness com o uso de inteligência artificial. 2025. 147 f. Tese (Doutorado em Administração) - Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2024.https://repositorio.bc.ufg.br/tede/handle/tede/14794EmbargadaAcesso Embargadohttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/Influenciadores digitaisModelo de Perspectiva Comportamental (BPM)Inteligência artificialEconomia comportamental operanteDigital influencersBehavioral Perspective Model (BPM)Artificial intelligenceOperant behavioral economicsCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOAtitudes e comportamentos: avaliação de influenciadores digitais fitness com o uso de inteligência artificialAttitude and behavior: evaluation of digital aptibility influencers using artificial intelligenceTese