2025-06-102025-06-102025-02-27LOPES, C. E. A. Família, trabalho e lazer: uma análise interseccional crítica das identidades sociais contempladas em duas coleções de livros didáticos de inglês. 2025. 329 f. Tese (Doutorado em Letras e Linguística) – Faculdade de Letras, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2025.http://repositorio.bc.ufg.br/tede/handle/tede/14421Embargado.Acesso Embargadohttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/Livros DidáticosInterseccionalidadeGêneroRaçaClasseTextbooksIntersectionalityGenderRaceClassLINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LINGUISTICAFamília, trabalho e lazer: uma análise interseccional crítica das identidades sociais contempladas em duas coleções de livros didáticos de inglêsFamily, work, and leisure: a critical intersectional examination of social identities represented in two english textbook seriesTese