Terreiro da infância: artes integradas na cena da universidade
Carregando...
Data
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Universidade Federal de Goiás
Resumo
Thisarticleisacriticalandreflectiveexperiencereportabouttheshow:Children...orOurInventedChildhoods!(2012).TheobjectiveistopresentandanalyzeoneofthemainworksoftheColetivoIntegradodeArtesTerreirodaInfância,approachingthemethod,methodologyandpoeticelementsconstitutiveintheassemblyprocess,suchas:memory,image,imaginationandtheimaginary.Fromthedirectionnotesandthelogbooksoftwooftheactorsandtwooftheactresses,wewereabletorecapturatethediscussionspresentedhere.Webelievethatexposingworktowrittenappreciationisawayofcollaboratingwith:newwaysofcreatingdramaforchildhood;otherwaysofconceivingnarrativesforchildrenandyouth,andguidingtherelevanceofchildhoodlearningandchildrenintheteachingprocessesinscenicartsdegrees,especially
Descrição
Palavras-chave
Artes integradas, Criação coletiva, Crianças, Memórias de infância, Integrated arts, Collective creation, Children, Childhood memories
Citação
OLIVEIRA, Natássia Duarte Garcia Leite de; SILVA, Yasmin Carolina Ribeiro; OLIVEIRA, Roger Thomas Nero de; SILVA, Takaiuna Correia da et al.  Terreiro da infância: artes integradas na cena da universidade.  Arte da Cena, Goiânia, v.  10, n.  2,  p.  35-73.  2025.  DOI: 10.5216/ac.v10i2.79543.  Disponível em: https://revistas.ufg.br/artce/article/view/79543/42161.  Acesso em: 14 fev.  2025.