Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/1223
Tipo do documento: Article
Título: Educação inclusiva: identificação e apoio ao talento feminino
Título(s) alternativo(s): Inclusive education: identification and support for female talent
Autor: Santos, Wanderley Alves dos
Resumo: Este artigo discute a importância da educação especial da mulher talentosa e bem dotada. Destaca a importância de políticas educacionais e culturais em favor desse segmento.
Abstract: This article discusses the importance of special education for gifted and talented women. It stresses the importance of educational and cultural politics for this segment of the population.
Palavras-chave: Mulher talentosa
Mulher superdotada
Educação especial
Instituição: Maria de Fátima Cruvinel
Unidade acadêmica: Centro de Pesquisa Aplicada à Educação - CEPAE (RG)
Citação: SANTOS, Wanderley Alves dos. Educação inclusiva: identificação e apoio ao talento feminino. Polyphonía, v. 21, n. 2, jul./dez. 2010. Disponível em: <http://www.revistas.ufg.br/index.php/sv/article/view/18976/11122>.
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/1223
Data de publicação: 31-Dez-2010
Aparece nas coleções:CEPAE - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Educação inclusiva- identificação e apoio ao talento feminino - Santos - Polyphonía_Solta a voz.PDF1,02 MBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.