Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/1223
Tipo do documento: | Article |
Título: | Educação inclusiva: identificação e apoio ao talento feminino |
Título(s) alternativo(s): | Inclusive education: identification and support for female talent |
Autor: | Santos, Wanderley Alves dos |
Resumo: | Este artigo discute a importância da educação especial da mulher talentosa e bem dotada. Destaca a importância de políticas educacionais e culturais em favor desse segmento. |
Abstract: | This article discusses the importance of special education for gifted and talented women. It stresses the importance of educational and cultural politics for this segment of the population. |
Palavras-chave: | Mulher talentosa Mulher superdotada Educação especial |
Instituição: | Maria de Fátima Cruvinel |
Unidade acadêmica: | Centro de Pesquisa Aplicada à Educação - CEPAE (RG) |
Citação: | SANTOS, Wanderley Alves dos. Educação inclusiva: identificação e apoio ao talento feminino. Polyphonía, v. 21, n. 2, jul./dez. 2010. Disponível em: <http://www.revistas.ufg.br/index.php/sv/article/view/18976/11122>. |
URI: | http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/1223 |
Data de publicação: | 31-Dez-2010 |
Aparece nas coleções: | CEPAE - Artigos publicados em periódicos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Educação inclusiva- identificação e apoio ao talento feminino - Santos - Polyphonía_Solta a voz.PDF | 1,02 MB | Adobe PDF | ![]() Baixar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.