Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/13195
Tipo do documento: Artigo
Título: Paradigma e conhecimento na reestruturação oficial da profissão de ensinar
Autor: Zanolla, Silvia Rosa da Silva
Resumo: Este trabalho propõe refletir, com base em alguns documentos oficiais a partir de 1990, as novas demandas apresentadas na área da educação, sobretudo no que diz respeito àquelas que criticam o que denominam velhos paradigmas do conhecimento e da educação.
Palavras-chave: Paradigmas educacionais
Neoliberalismo e educação
País: Brasil
Unidade acadêmica: Faculdade de Educação - (FE)
Citação: ZANOLLA. Sílvia Rosa. Paradigma e conhecimento na reestruturação oficial da profissão de ensinar. Educativa, Goiânia, v. 13, n. 1, p. 149-160, jan./jun. 2010.
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Identificador do documento: 10.18224/educ.v13i1.1250
Identificador do documento: 10.18224/educ.v13i1.1250
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/13195
Data de publicação: Jun-2010
Aparece nas coleções:FE - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo - Silvia Rosa da Silva Zanolla - 2010.pdf95,12 kBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons