Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/14604
Tipo do documento: Artigo
Título: Discourse analysis of english literature students
Autor: Rees, Dilys Karen
Resumo: Este artigo analisa as respostas a um questionário aplicado aos alunos do terceiro, quarto e quinto ano ela habilitação Português-lnglês do Curso de Letras <la UFG. O objetivo do questionârio foi sab..:r a visão dos alunos sobre literatura e assim com esta infom1ação estniturar melhor as matérias de literatura.
Abstract: This article analyz.es lhe answcrs to a questiorwairc givcn to lhe lhird, fourth and fifth year students of lhe "Licenciatura Português-Inglês" course. l11e object of the questionnaire was to fmd out what studcnts believed about literature as a subject and as a part oftheir course. By knowing lhis, it would lhen be possible to bctter structure lhe literature subjects to aid lhe students in studying literature.
País: Brasil
Instituição: Mary Fátima de Lacerda Mendonça
Sigla da instituição: UFG
Unidade acadêmica: Faculdade de Letras - FL (RG)
Citação: REES, Dilys Karen. Discourse analysis of english literature students. Signótica, Goiânia, v. 9, n. 1, p. 45-58, Jan./Dec. 1997. Disponível em: <https://www.revistas.ufg.br/sig/article/view/7391/5257>.
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Identificador do documento: 10.5216/sig.v9i1.7391
Identificador do documento: 10.5216/sig.v9i1.7391
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/14604
Data de publicação: Dez-1997
Aparece nas coleções:FL - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo - Dilys Karen Rees - 1997.pdf1,37 MBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons