Em busca da leitura colaborativa na aula de L2

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2002-12

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Goiandira de Fátima Ortiz de Camargo

Resumo

The aim of this article is to present the result of a reading experience with a pair of students during an English class. By working together, students could develop mediating strategies, which, we believe, will help them be better learners and better users of the L2 they are learning.

Descrição

Palavras-chave

Leitura colaborativa, Trabalho em pares, Estratégias mediadoras, Collaborative reading, Pair work, Mediating strategies

Citação

FIGUEIREDO, Francisco José Quaresma de; SABOTA, Barbra do Rosário. Em busca da leitura colaborativa na aula de L2. Signótica, Goiânia, v. 14, n. 1, p. 27-59, jan./dez. 2002. Disponível em: <https://www.revistas.ufg.br/sig/article/view/7300/5166>.