Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/15011
Tipo do documento: Artigo
Título: Avaliação: um intervir sobre a produção do conhecimento
Autor: Batista, Marco Antônio Medeiros
Resumo: O presente trabalho tem a pretensão de começar um debate acerca da avaliação nas universidades, com base em pesquisa realizada em uma IES e entrevistas com docentes da mesma. Segundo autores como Hoffmann, Ramos, Palafox, Demo e outros, a avaliação deve ser repensada para que ela possa realmente contribuir para a construção do conhecimento pelos envolvidos no processo.
Abstract: The present paper intendos to bring into discussion the process of evaluation at the universities based on researches and interviews. According to Hoffmann, Ramos, Palafox, Demo, the process of evaluation requires to be understood in another way in order to contribute to the act of learning.
Palavras-chave: Educação Física
Avaliação
Intervenção
Conhecimento
Phisycal Education
Evaluation
Intervention
País: Brasil
Instituição: Anagleyce Teodoro Rodrigues
Sigla da instituição: UFG
Unidade acadêmica: Faculdade de Educação Física e Dança - FEFD (RG)
Citação: BATISTA, Marco Antônio Medeiros. Avaliação: um intervir sobre a produção do conhecimento. Pensar a Prática, Goiânia, v. 3, n. 1, p. 65-71, jul./jun. 1999/00. Disponível em: <https://www.revistas.ufg.br/fef/article/view/30/28>.
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Identificador do documento: 10.5216/rpp.v3i0.30
Identificador do documento: 10.5216/rpp.v3i0.30
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/15011
Data de publicação: Jun-2000
Aparece nas coleções:FEFD - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo - Marco Antonio Medeiros Batista - 2000.pdf39,96 kBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons