Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/1618
Tipo do documento: Article
Título: Tecnologias da comunicação: knock-out na propaganda?
Autor: Santos, Goiamérico Felício Carneiro dos
Resumo: A emergência de novos espaços e de novos mercados, em face da configuração do mundo contemporâneo, vem transformando conceitos e estratégias econômicas, forçando um novo modus vivendi, um novo modus operandi. Partindo da constatação de que as novas tecnologias da comunicação produziram um impacto no negócio da propaganda, caberia, então, interrogar: estarão os profissionais da publicidade aptos a desempenhar o seu papel, na perspectiva do webmarketing? Esse é o ponto de partida das considerações preliminares apresentadas neste texto. O objetivo é refletir acerca das dificuldades enfrentadas, hoje, pelas agências de publicidade, bem como sobre o seu papel e a sua competência diante dos novos desafios impostos pela desterritorialização da economia e pelas novas ferramentas e novas linguagens que vêm movimentando o mundo dos negócios, da publicidade e do marketing.
Abstract: The growth of new markets and the transformation of economic concepts and strategies lead to new modus vivendi and new modus operandi in many aspects os life. The new communication technologies change the propaganda business and some questions must be answered: are the propaganda and publicity professionals able to face these challenges?
Palavras-chave: Marketing digital
Tecnologia da comunicação
Propaganda
Instituição: Simone Antoniaci Tuzzo
Citação: SANTOS, G F C. de.Tecnologias da comunicação: knock-out na propaganda? Comunicação & Informação, Goiânia, GO, v. 6, n. 1, p. 11-29, jan./jun. 2003. Disponível em:<http://www.revistas.ufg.br/index.php/ci/article/view/24182/14070>.
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/1618
Data de publicação: 30-Jun-2003
Aparece nas coleções:FIC - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
24182-101930-1-PB.pdf5,06 MBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.