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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Silva, Rose Mendes da-
dc.creatorBarros, Thayse Mendes-
dc.date.accessioned2018-12-21T11:50:44Z-
dc.date.available2018-12-21T11:50:44Z-
dc.date.issued2018-11-13-
dc.identifier.citationBARROS, Thayse Mendes. Marketing digital: estudo de caso do projeto 'biblio em foco'. 2018. 93 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Faculdade de Informação e Comunicação, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/16590-
dc.description.abstractThe objective of this research is to verify the relationship between digital marketing and the field of Librarianship. This work was done via student participation in the Librarianship course and the project ‘Biblio em Foco’ at Universidade Federal de Goiás. After gathering the bibliographic data using a basic exploratory survey with a qualitative and quantitative approach, it was found that students consider themselves able to work with digital marketing through the acquisition of skills developed in the project. Additionally, these students considered the course classes relevant to digital marketing and, to a large extent, participated in the project in order to broaden their role as a librarian. It was concluded that through the relationship provided by the course, students were affected in a positive way by reinventing traditional Librarianship and expanding the boundaries of future professional librarians in the professional field. With that said, it is necessary to determine further activities that can further develop these students’ abilities.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMarketing na Biblioteconomiapt_BR
dc.subjectTrabalho bibliotecáriopt_BR
dc.subjectBiblio em focopt_BR
dc.subjectDigital marketingpt_BR
dc.subjectLibrarianship marketingpt_BR
dc.subjectLibrarianship workpt_BR
dc.titleMarketing digital: estudo de caso do projeto ‘biblio em foco’pt_BR
dc.title.alternativeDigital marketing: case study of 'biblio em foco' projectpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.resumoA pesquisa objetivou verificar a relação do marketing digital com o campo da Biblioteconomia por meio do contato que os alunos do curso de Biblioteconomia da Universidade Federal de Goiás tiveram com o projeto ‘Biblio em Foco’. Usou-se o levantamento bibliográfico, sendo uma pesquisa básica e exploratória com abordagem qualitativa e quantitativa. Constatou-se que os alunos se consideram aptos a trabalhar com marketing digital, através da aquisição de habilidades desenvolvidas no projeto, também consideram as matérias do curso relevantes para o marketing digital e, em grande parte, participam do projeto para ampliar sua atuação como bibliotecário. Concluiu-se que, através da relação entre a Biblioteconomia e o marketing digital que o projeto traz, o mesmo tem contribuído para a formação desses alunos de maneira positiva ao reinventar a Biblioteconomia, expandindo os limites dos futuros profissionais bibliotecários no mercado profissional, apesar de ser preciso pensar em possíveis atividades que possam desenvolver ainda mais essas habilidades dos estudantes.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFGpt_BR
dc.contributor.referee1Silva, Rose Mendes da-
dc.contributor.referee1Ribeiro, Geisa Muller de Campos-
dc.publisher.departmentFaculdade de Informação e Comunicação - FIC (RG)pt_BR
dc.publisher.courseBiblioteconomia (RG)pt_BR
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