Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/17987
Tipo do documento: Artigo
Título: As linguagens artísticas na escola: alternativas para um trabalho integrado
Título(s) alternativo(s): The artistic languages in school: alternatives to an integrated work
Autor: Campos, Denise Álvares
Santos, Wanderley Alves dos
Veloso, Mara
Resumo: Este artigo apresenta uma experiência em ensino integrado de artes no Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação. Através da referida experiência, surgem reflexões e sugestões sobre esse tipo de prática de ensino.
Abstract: This article presents an experience upon integrated art teaching in Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação. Through the mentioned experience, some reflections and suggestions about this kind of teaching practice emerge.
Palavras-chave: Ensino de arte
Educação interdisciplinar
Art education
Interdisciplinary education
País: Brasil
Instituição: Maria de Fátima Cruvinel
Sigla da instituição: UFG
Unidade acadêmica: Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (CEPAE) - RG
Citação: CAMPOS, Denise Álvares; SANTOS, Wanderley Alves dos; VELOSO, Mara. As linguagens artísticas na escola: alternativas para um trabalho integrado. Revista Solta a Voz, Goiânia, v. 19, n. 2, p. 165-174, 2008. Disponível em: https://www.revistas.ufg.br/sv/article/view/5905/4608.
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Identificador do documento: 10.5216/rp.v19i2.5905
Identificador do documento: 10.5216/rp.v19i2.5905
URI: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/17987
Data de publicação: 2008
Aparece nas coleções:CEPAE - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo - Denise Álvares Campos - 2008.pdf677,4 kBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.