Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/17992
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorDuarte, Magali Saddi-
dc.date.accessioned2019-08-23T13:59:27Z-
dc.date.available2019-08-23T13:59:27Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.citationDUARTE, Magali Saddi. Aprendizagem colaborativa: análise de uma atividade de inglês em grupo. Revista Solta a Voz, Goiânia, v. 20, n. 2, p. 285-305, 2009. Disponível em: https://www.revistas.ufg.br/sv/article/view/285/6746.pt_BR
dc.identifier.issn2236-0514-
dc.identifier.urihttp://repositorio.bc.ufg.br/handle/ri/17992-
dc.description.abstractThis paper aims at reporting a collaborative process observed in an English class activity, in a Sociocultural perspective. The researcher addresses the following research questions: how pre-intermediate adolescents from a language center in a Brazilian school of S system with different levels of proficiency react to the proposal of collaborative work and what are the consequences observed considering the students’ interactions.pt_BR
dc.description.sponsorshipUFGpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherMaria de Fátima Cruvinelpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAbordagem socioculturalpt_BR
dc.subjectAprendizagem colaborativapt_BR
dc.subjectInteraçãopt_BR
dc.subjectSociocultural approachpt_BR
dc.subjectCollaborative learningpt_BR
dc.subjectInteractionpt_BR
dc.titleAprendizagem colaborativa: análise de uma atividade de inglês em grupopt_BR
dc.title.alternativeCollaborative Learning: analyses of an English activity in grouppt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.description.resumoO presente artigo tem como objetivo relatar o processo de colaboração observado em uma atividade de língua estrangeira – inglês, na perspectiva da abordagem sociocultural, em que a pesquisadora levanta as seguintes questões: como os alunos adolescentes de um centro de línguas de uma escola do sistema S, no nível pré-intermediário, reagem à proposta de trabalho colaborativo e quais as consequências observadas a partir da interação dos alunos.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUFGpt_BR
dc.identifier.doi10.5216/rp.v20i2.9871-
dc.publisher.departmentCentro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (CEPAE) - RGpt_BR
Aparece nas coleções:CEPAE - Artigos publicados em periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo - Magali Saddi Duarte - 2009.pdf1,03 MBAdobe PDFThumbnail
Baixar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons